terça-feira, 23 de julho de 2013

BOM CONSELHO PODE TER O SHOW DE COMEDIA DO ANO !!! LEIA MAIS :“Melhor Melhor show do Mundo”

“Melhor Melhor show do Mundo” lota duas sessões no Gustavo Leite.


no ultimo sábado dia 20 de julho, ocorreu o “Melhor Melhor Show do Mundo”. Muito aclamado pelos humoristas locais e o público em geral o show foi estrelado por Rodrigo Arruda, Marcinho Eiras e aquele que é considerado um dos melhores comediantes do cenário atual: Eduardo Sterblitch, conhecido por interpretar personagens como César Polvilho, Freddie Mercury Prateado e Ursinho Gente Fina para o programa Pânico na Band.
Realmente não faltou criatividade nesse Show. Um dos pontos fortes foi à interação com a plateia, hora o Eduardo descia até o público hora o público subia ao palco onde rolou até beijo com uma fã (o cara está solteiro). Os integrantes não pouparam ninguém! Realmente o show não poderia ter outro nome.
A GA Produções trouxe para Maceió, no ultimo dia 20 de julho, o espetáculo “O Melhor Melhor Show do Mundo” com o ator e comediante Eduardo Sterblitch, Marcinho Eiras e Rodrigo de Arruda. 
O “Melhor Melhor Show do Mundo”, como o nome do espetáculo sugere, é a estreia do Melhor do Melhor do Mundo no teatro. Como é de praxe, o personagem criado por Eduardo Sterblitch para o programa Pânico quer agora provar que pode apresentar o melhor melhor show do mundo. E, para tanto, vai oferecer à sua plateia uma série de números irreverentes e imprevisíveis que vão dar o que falar. Vai ser a oportunidade para que o grande número de fãs de Eduardo Sterblitch, de todo Estado, confira de perto uma de suas criações de maior sucesso. Também dividem o palco com Eduardo o ator Rodrigo de Arruda e o músico Marcinho Eiras. A direção do espetáculo é de Rafael Queiroga.
Eduardo Sterblitch, além de conceber o Melhor Melhor do Mundo, também é responsável pela criação de outros personagens, como César Polvilho, Freddie Mercury Prateado e Ursinho Gente Fina para o programa Pânico na Band. Ano passado, viajou o país numa turnê de sucesso com o espetáculo Minhas Sinceras Desculpas, uma cômica-tragédia moderna que envolvia dramaturgia, cinema e músicos de altíssima qualidade como o mestre das guitarras Marcinho Eiras, parceria que agora se repete no novo espetáculo. Este ano estreou a comédia “A Velha”, de sua própria autoria, que girava em torno dos humores e as histórias de uma velha narcoléptica de 180 anos.
Marcinho Eiras é um brilhante guitarrista autodidata que desenvolveu a técnica two handed tapping (mas ele chega a tocar três guitarras simultaneamente). Ele já se apresentou na Musik Messe na Alemanha, a maior feira de instrumentos musicais do mundo por três anos (2000, 2003 e 2004). E também já compôs a Banda Domingão, do apresentador Fausto Silva, pela Rede Globo.
Rodrigo de Arruda começou sua carreira no teatro e depois migrou para TV, onde se destacou como Lázaro Ramos da Vida Real do Pânico na Band e fez uma participação na série Vendemos Cadeiras, do Multishow.
Rafael Queiroga, além de atuar em novelas, ficou conhecido em todo país por ser parceiro de Marcelo Adnet no Programa 15 Minutos, depois por ser o diretor e redator do irreverente programa Comédia MTV.

Mulher tenta fugi e fica presa na janela da delegacia



 Acusada de invadir uma residência, Iara Pereira da Cruz, 32, ficou presa na da janela do 2º DP da cidade de Floriano, Piauí, no último domingo (21). A imagem de Iara presa à janela foi divulgada, nesta terça-feira, pela Polícia Civil. Iara foi retirada da janela sem ferimentos graves. A polícia explicou que ela foi colocada em uma sala porque a delegacia possui apenas uma cela e está ocupada por homens. Os policiais liberaram a mulher porque os proprietários do imóvel não foram à delegacia registrar a ocorrência Divulgação / Polícia Civil

Policiais civis de SP prometem parar em protesto contra prisão de delegado

Policiais civis de SP prometem parar em protesto contra prisão de delegado


Entidades que defendem interesses de delegados da Polícia Civil de São Paulo promoverão nos próximos dias protestos contra a prisão do ex-chefe do Denarc (narcóticos) suspeito de vazar informações internas da corporação.
Em uma das manifestações, policiais civis de todo o Estado planejam não registrar ocorrências entre 10h e 12h da próxima segunda-feira (29). O protesto, organizado pela Adpesp (Associação dos Delegados de Polícia de SP), vem sendo chamado de "Operação Blackout".
Divulgação
Delegado Clemente Calvo Castilhone Junior, que era chefe do setor de inteligência do Denarc, e ficou preso dos dias 15 a 18
Delegado Clemente Calvo Castilhone Junior, que era chefe do setor de inteligência do Denarc, e ficou preso dos dias 15 a 18
O delegado Clemente Calvo Castilhone Júnior era chefe do setor de inteligência do Denarc, e ficou preso dos últimos dias 15 a 18.
Três promotores do Gaeco (grupo de promotores que investigam crime organizado) de Campinas acusaram Castilhone Júnior de vazar informações de uma operação policial que visava prender traficantes ligados ao PCC (Primeiro Comando da Capital) na região de Campinas (a 93 km de São Paulo).
O Sindpesp (Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de SP) prepara para a noite de quarta-feira (24) um ato de desagravo em sua sede, no centro de São Paulo.
A entidade sustenta que o Ministério Público Estadual "expôs de maneira leviana a imagem da Polícia Civil e, principalmente, do delegado de polícia" ao pedir à Justiça as prisões de Castilhone Júnior e de Fábio do Amaral Alcântara, também do Denarc.
A Adepolbr (Associação dos Delegados de Polícia do Brasil) afirmou, em nota, que "o Ministério Público passou a se valer de suas investigações como elemento de propaganda, objetivando a desmoralização de agentes públicos e instituições".
O promotor José Cláudio Tadeu Baglio, do Gaeco, afirmou no último dia 19 que a prisão de Castilhone Júnior foi "drástica, mas absolutamente necessária" para entender como o vazamento de informações ocorreu, mas reconheceu que o delegado não tinha participação no suposto esquema de corrupção e não vazou de forma proposital qualquer informação.
Nesta quarta-feira (23), o delegado Castilhone Júnior foi recebido na reunião do Conselho da Polícia Civil, órgão que reúne todos os diretores da instituição no Estado. Foi a primeira vez na história da polícia paulista em que um delegado que ainda não chegou ao topo da carreira pôde participar do encontro, em que recebeu apoio da cúpula da corporação.

 texto:jornal folha. 

CANIBAIS: Família de vítima tenta mudar nome de criança registrada por assassino


CANIBAIS: Família de vítima tenta mudar nome de criança registrada por assassino





Mais de um ano após a divulgação do caso que ficou conhecido como 'dos Canibais', a dona de casa Cosma de Araújo Pereira cria a filha de Jéssica Pereira, morta em 2008 pelo trio acusado de matar para comer carne humana, e luta na Justiça para mudar o nome da criança como uma tentativa de esquecer a tragédia. O suposto assassino de Jéssica, Jorge Negromonte Silveira, registrou a menina como filha dele e colocou o sobrenome na certidão de nascimento. O Ministério Público deve entrar na próxima semana com uma ação negatória de paternidade a pedido de Cosma. Segundo o promotor Fabiano Saraiva, Jorge é considerado o pai da menina porque a registrou e será necessário um exame de DNA para esclarecer o caso. Segundo a família, quando a jovem foi sequestrada pelos acusados, a criança já tinha um ano, por isso não existe a possibilidade dela ser filha do acusado.
“Será um processo delicado e demorado. Não basta mudar o nome na certidão. Vamos precisar de um exame para provar que ele não é o pai. O Jorge terá que aceitar fazer a prova e a criança não terá mais o nome de um pai nos documentos, caso seja provado que ele não é parente”, registra o promotor Fabiano Saraiva.

Morreu o ex-lateral direito Djalma Santos, bicampeão mundial pela seleção brasileira

Morre Djalma Santos, bicampeão mundial.






Morreu o ex-lateral direito Djalma Santos, bicampeão 

mundial pela seleção brasileira e ídolo de Palmeiras, 

Portuguesa e Atlético-PR, aos 84 anos, em Uberaba 

(MG), nesta terça-feira.

O ex-jogador estava internado no hospital Doutor 

Helio Angotti desde o dia 1º de julho depois de 

apresentar um quadro de insuficiência respiratória e 

pneumonia. Pela tarde, o hospital tinha divulgado que 

o quadro era grave e que ele apresentava um 

comprometimento da função renal.

DOMINGUINHOS MORRE AOS 72 ANOS !!!

Aos 72 anos, morre o músico Dominguinhos




O cantor e compositor Dominguinhos morreu às 18h desta terça-feira (23) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O sanfoneiro lutava contra um câncer no pulmão e fazia sessões de quimioterapia há seis anos. 
Segundo o boletim divulgado pelo hospital, a causa da morte foram "complicações infecciosas e cardíacas".
Dominguinhos estava internado desde o dia 17 de dezembro. No dia 22 daquele mês, ele precisou passar por uma cirurgia para a colocação de um marca-passo cardíaco temporário por conta da arritmia.
Neste período, o cantor foi submetido a uma traqueostomia e hemodiálise. Dominguinhos ficou sem sedação e, mesmo assim, não se comunicava com a família e médicos.
No dia 8 de janeiro, ele sofreu uma parada cardíaca no hospital em que estava internado em Recife (CE). A pedidos dos familiares, no dia 13 de janeiro, Dominguinhos foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês em São Paulo.
Os cantores Fagner, Elba Ramalho, Flávio José, Nando Cordel, Geraldo Azevedo, Jorge de Altinho e Liv Moraes fariam um show beneficente para Dominguinhos no dia 25 de julho, em Recife (PE). Toda a renda arrecadada com a venda de ingressos seria revertida para o pagamento de despesas médicas do sanfoneiro. Até a publicação desta reportagem, não havia confirmação se o show será mantido.

Uma empresa de Suplementos Esportivos

Uma empresa de Suplementos Esportivos, com mais de 4 mil suplementos e 130 marcas. Na Core Suplementos você encontra os melhores suplementos do mercado com os menores preços! Sigam Core Suplementos nas redes sociais!


informativo urgente Unimed

Informativo Unimed


Unimed Propôs um Reajuste de 35% nos Planos de Saúde Credênciado pela Prefeitura,que Logo após a negociações desse índice ficou de 19 % para Servidores Públicos Municipal de Bom Conselho mais Informações na Sede da Prefeitura no (RH) Recurso Humano.

Polícia do Rio prende suspeito de envolvimento na morte de irmã de Belfort.

Polícia do Rio prende suspeito de envolvimento na morte de irmã de Belfort.

 Arquivo pessoal

A Polícia do Rio de Janeiro prendeu nesta segunda-feira o foragido da Justiça, Leonardo Luiz Batista, conhecido como "Léo Bicudo", um dos suspeitos de envolvimento no sequestro e na morte de Priscila Belfort, irmã do lutador Vitor Belfort, ocorrido em 2004.
Em comunicado enviado ao UOL Esporte, a assessoria de imprensa da Polícia afirmou que Léo foi capturado por agentes da Superintendência de Inteligência do Sistema Penitenciário no bairro de Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro. 
"De acordo com o delegado titular da 20ª DP (Vila Isabel), Gilberto Dias, agentes da Superintendência de Inteligência do Sistema Penitenciário (Sispen) prenderam, na tarde desta segunda-feira (22/07), o foragido da Justiça, Leonardo Luiz Batista. Ele foi capturado no bairro de Vila Isabel e contra ele foi cumprido um mandado de prisão", diz a nota.
Léo Bicudo estava foragido desde fevereiro deste ano, quando conseguiu fugir do Instituto Penal Vicente Piragibe junto com outros 31 detentos através de um túnel. Os agentes penitenciários receberam alertas através do telefone do Disque-Denúncia e chegaram até o foragido, que estava na casa de uma amiga.
Priscila Belfort foi sequestrada em janeiro de 2004, no Rio de Janeiro, quando saia o trabalho. A polícia trabalha com a informação de que ela foi morta no Morro da Providência. O processo não foi arquivado e corre em segredo de Justiça até hoje.

fonte:uol

Sem agenda oficial do papa, terça-feira terá abertura da Jornada Mundial da Juventude.

Sem agenda oficial do papa, terça-feira terá abertura da Jornada Mundial da Juventude.

Depois de uma segunda-feira intensa, não há eventos oficiais com participação do papa Francisco programados para esta terça-feira (23), segundo dia de estada do pontífice no Rio de Janeiro. A dúvida é se Francisco permanecerá o tempo todo na Residência Assunção, no Alto da Boa Vista (zona norte), onde está hospedado, ou se participará de alguma atividade "surpresa".
Nesta terça, a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) começa oficialmente, com eventos na praia de Copacabana, onde foi montado um palco: às 8h15, haverá uma missa, seguida de entrevistas coletivas sobre a JMJ; às 15h30, o cardeal dom Odilo Scherer, Arcebispo de São Paulo, concederá entrevista; por fim, às 18h, o arcebispo do Rio de Janeiro, dom Orani Tempesta, celebrará a missa oficial de abertura da jornada.

Amanhã, Francisco viajará de helicóptero, logo pela manhã, à Aparecida (180 km de São Paulo), onde fará a veneração da imagem de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, no Santuário de Nossa Senhora da Conceição Aparecida. Em seguida, Francisco participará de uma missa na qual celebrará a homilia, sermão de pregação do Evangelho.
Após a celebração, o pontífice irá almoçar com a comitiva papal, bispos e seminaristas no Seminário Bom Jesus de Aparecida. Às 16h10, está previsto o retorno de Francisco ao Rio, de helicóptero. Na sequência, o pontífice visitará o Hospital de São Francisco de Assis, na Tijuca (zona norte), dedicado ao tratamento de dependentes químicos e alcoólicos. O papa deverá fazer um discurso no local.