quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Doméstica é suspeita de matar e enterrar patroa em quarto.

Doméstica é suspeita de matar e enterrar patroa em quarto em SP

Terezinha Barbosa, de 57 anos, foi encontrada pela polícia na última terça.
Empregada doméstica confessou o crime e disse que roubou R$ 5 mil.

Do G1 Santos
Uma aposentada de Itanhaém, no litoral de São Paulo, foi encontrada, na noite desta terça-feira (7), enterrada em um quarto da própria casa dois meses após ter desaparecido. Terezinha Barbosa, de 57 anos, estava desaparecida há dois meses. A empregada doméstica de Terezinha confessou à polícia que enterrou a patroa e que participou do crime.
Mulher foi encontrada dentro de um buraco em casa (Foto: Reprodução/TV Tribuna)Mulher foi encontrada dentro de um buraco em
casa (Foto: Reprodução/TV Tribuna)
Terezinha estava desaparecida desde o começo de agosto. De acordo com o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Douglas Borguez, o crime foi premeditado pela funcionária da vítima. “Ela estava embaixo da terra, em uma profundidade de aproximadamente 1,5 metro. Só o laudo vai dizer a causa da morte. Ela pode ter sido envenenada. O autor teve o cuidado de colocar o cal e de cimentar. Foi uma atitude premeditada”, diz.
A única filha da aposentada mora em São Paulo e vinha à região apenas poucas vezes. Ela registrou um Boletim de Ocorrência um mês depois de não conseguir falar com a mãe. Em depoimento a polícia, a filha contou que não encontrou os cartões de crédito, o carro e os dois cachorros pertencentes à Terezinha.
A empregada foi detida e confessou que sacou R$ 5 mil da conta da aposentada. O delegado descarta a tese do desaparecimento e acredita que outras pessoas participaram da morte. “Trabalhamos com a hipótese de homicídio ou latrocínio. A autora já responde, desde o início, por uma ocultação de cadáver”, finaliza.
A Polícia Civil de Itanhaém deve pedir, nos próximos dias, a quebra de sigilo bancário da aposentada. A empregada doméstica foi liberada, mas deve responder pelo crime de ocultação de cadáver.
Buraco foi cavado pela polícia (Foto: Divulgação / Polícia Militar)Buraco foi cavado pela polícia (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

STUDIO KODAK e Fotografo Wagner Medeiros

STUDIO KODAK e Fotografo Wagner Medeiros

Você que vai comemorar seus 15 anos ou seu casamento e deseja eternizar essa data magnifica de sua vida através das lentes de um fotógrafo.
Venha conhecer o trabalho do Fotografo Wagner Medeiros especializado em fotografia de moda pela a Escola Panamericana de Arte de Design da cidade de São paulo tem uma grande experiencia em fotografia de moda pois já trabalhou com varias revistas de moda.
Como Vogue, Vip, Época, Ri19 , Saware, e muitas outras.
Venha conferir nosso trabalho e faça um orçamento,estamos localizado na avenida nova ao lado da Pizzaria Rangley venha conferir aguardamos você,esses são alguns dos nossos trabalhos venha conferir.

Fotografo Wagner Medeiros