segunda-feira, 27 de julho de 2015

Secretária de educação Cibely Cavalcante entrega moto a Secretaria de Educação de Bom Conselho

Na manhã desta segunda-feira á secretária de educação Cibelly Cavalcante Vieira Ferro, entregou hoje dia 27 de Julho de 2015, uma moto com reboque para a Secretaria de Educação fazer as entregas de materiais escolares do nosso município.


Prefeitura municipal de Bom Conselho juntamente com as Secretarias de Agricultura e Transporte, estam trabalhando lado a lado

Prefeitura municipal de Bom Conselho juntamente com as Secretarias de Agricultura e Transporte, está trabalhando lado a lado para assim satisfazer a população Bomconselhense, os secretários, Natanael Miranda e João Luís hoje estiveram juntos com a vereadora Léa Ramos e o presidente da associação do salgadinho o senhor Gerson, verificando de perto a recuperação das estradas que liga Serra da Batinga ao Sitio Salgadinho, esse é a mais uma obra da prefeitura municipal de Bom Conselho cuidando da nossa gente.





ESCOLAS DO MUNICÍPIOS DE BOM CONSELHO, FAZEM OFICINAS RECREATIVAS

ESCOLAS DO MUNICÍPIOS DE BOM CONSELHO, FAZEM OFICINAS RECREATIVAS.

A Secretaria de Educação do nosso Município, a cada dia, buscando mais Programas e Recursos para melhoria do ensino-aprendizagem e da cidadania dos estudantes de toda a Rede de Ensino,ai esta algumas Oficina de Canto Coral sob a Orientação do Músico Monitor Luidi Elionai é da Escola do angico. Esta Escola possui quase 500 crianças cadastradas no Programa Mais Educação. Tem como Diretoras as Professoras Sandra Gomes e Edyane. Parabeniza aos Monitores, Professores e Funcionários. .