quarta-feira, 12 de novembro de 2014

76º Festa de Nossa Senhora da Hungria - Rainha Isabel - Bom Conselho-PE

76º Festa de Nossa Senhora da Hungria - Rainha Isabel - Bom Conselho-PE.
- Sábado dia 15 de novembro de 2014 .
- Banda Garota Sertaneja e Marquinhos dos Teclados !
- Realização : Paróquia de Santa Isabel da Hungria e Prefeitura Municipal de Bom Conselho . Cuidando da Nossa Gente

Gabarito oficial do Enem está disponível na página do Inep

Gabarito oficial do Enem está disponível na página do Inep

Publicação: 12/11/2014 09:10 Atualização: 12/11/2014 10:56

O gabarito do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) já está disponível na página do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). O resultado final do exame será divulgado apenas em janeiro.
Mesmo com o gabarito em mãos os candidatos não conseguirão saber a nota que tiraram, porque o sistema de correção do Enem usa a metodologia da Teoria de Resposta ao Item (TRI), ou seja, o valor de cada questão varia conforme o percentual de acertos e erros dos estudantes naquele item. Assim, um item que teve grande número de acertos será considerado fácil e, por essa razão, valerá menos pontos. O estudante que acertar uma questão com alto índice de erros ganhará mais pontos por aquele item.
O Enem foi aplicado no último final de semana a mais de 6,2 milhões de estudantes em 1,7 mil cidades em todo o país. No primeiro dia (8), eles responderam a questões de ciências e de ciências da natureza. No segundo dia (9), foram questões de linguagens, códigos e matemática.

Operação da PF investiga a empresa Pernambuco da Sorte

Operação da PF investiga a empresa Pernambuco da Sorte.Ação acontece em 13 estados para desarticular organizações criminosas que usam empresas filantrópicas para lavagem de dinheiro, como bingos, títulos de capitalização e caça-níqueis

Publicação: 12/11/2014 08:02 Atualização: 12/11/2014 09:16




A Polícia Federal realiza nesta terça-feira uma operação para cumprir 24 mandados de prisão preventiva, 12 de prisão temporária,  57 de busca e apreensão e 47 de sequestro de bens em 13 estados brasileiros. O objetivo é desarticular organizações criminosas que usam empresas filantrópicas para lavagem de dinheiro, como bingos, títulos de capitalização e caça-níqueis. De acordo com a polícia, grande parte do dinheiro seguia para uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) em Belo Horizonte, que servia de fachada para o dinheiro retornar à empresa.

Em Pernambuco, está sendo investigada a empresa Pernambuco da Sorte. Cinco endereços estariam sendo vistoriados no Recife: uma unidade da empresa na Avenida Caxangá, na zona oeste e quatro endereços residenciais, na zona sul da cidade. O grupo vinha sendo investigado há mais de um ano. 

A assessoria de imprensa da PF não informou quantos dos mandados de prisão estão sendo cumpridos na capital pernambucana. As pessoas detidas serão levadas para a sede da Polícia Federal, na Avenida Cais do Apolo, para onde já começaram a ser encaminhados carros de luxo apreendidos durante a operação. Ainda esta manhã, o superintendente da PF, Marcelo Diniz, deve conceder uma entrevista coletiva sobre o assunto.

PALMERA DOS INDIOS,CONVIDA- TUDO DEFINIDO PARA O VIII TODÃO COM O SHOW DE DIEGO FENARDES

CONVITE TUDO DEFINIDO PARA O VIII TODÃO COM O SHOW DE DIEGO FENARDES
Juventude, no próximo dia 07 de dezembro acontecerá O VIII TODÃO.
COMO VAI SER O TODÃO? 
No final de uma tarde de domingo, véspera do feriado nacional (Dia da Imaculada Conceição), jovens de várias cidades se reunirão para subir a serra do Goiti até o encontro com a imagem do Cristo Redentor no topo da serra.
Da igreja São Cristovão até o pé da serra teremos UM ARRASTÃO com muita música e animação.
Do pé da serra até topo contaremos com DINÂMICAS, ORAÇÃO e DIVERSÃO.
Chegando no nosso destino, teremos um lanche coletivo e momentos de oração.
ATENÇÃO PARA AS NOVIDADES!
Além da mudança de horário, inovaremos com um grande SHOW e TESTEMUNHO de DIEGO FERNANDES.
Diego Fernandes que é um dos grandes nomes da música católica, que não se cansa de afirmar que a IGREJA é JOVEM!
Conheça mais: https://www.youtube.com/watch?v=DqThBePE-sg#t=45 |https://www.facebook.com/CantorDiegoFernandes
INSCRIÇÕES?
CONTINUAM Gratuitas!
Você só precisará deixar seu número de telefone e nome. Para confirmamos sua presença e pedirmos que se possível você leve algum alimento para o lanche coletivo.
ONDE FAÇO?
Nos grupos de oração de Palmeira dos Índios.
Telefones: 9996-0943, 96225241. (Chamada ou WhatsApp)
Email: missaosentinela@gmail.com
TUDO CERTO?!
\o/\o/\o/\o/
Ps. Você que já participou de um Todão, pode testemunhar como foi, compartilhando e falando um pouco de sua experiência.
Ps. Mais detalhes na imagem de divulgação.
‪#‎VIIITodão‬ ‪#‎AigrejaÉJovem‬ ‪#‎AigrejaÉViva‬ ‪#‎ShowDiegoFernandes‬
‪#‎Compartilhe‬ ‪#‎Divulgue‬