terça-feira, 6 de maio de 2014

PREFEITO DANNILO GODOY DIVULGA NOTA SOBRE ESPECULAÇÕES A RESPEITO DA FORROBOM 2014




Pessoal,Estamos trabalhando na montagem da Programação da Forróbom 2014. A festa acontecerá dos dias 21 a 28 de junho, no Parque de Exposições Delamário Borba.
Esclarecemos que nenhuma programação referente a festa desse ano foi divulgada pela Prefeitura de Bom Conselho, sendo assim, NÃO acreditem em nenhuma grade de programação que esteja circulando pelas redes sociais.
Estamos buscando fazer o melhor e, em breve, divulgaremos a Programação Oficial da 21ª Forróbom, assim como fizemos em 2013, tudo com muita transparência e seriedade.
Fiquem ligados nos nossos meios de comunicação:
www.pmbccuidandodanossagente.com.br
facebook.com/cuidandodanossagente
e por este meu face.
Por fim, pedimos que só acreditem no que for divulgado por estes canais.

Um forte abraço,
Dannilo Godoy


'Aviso' em posto de saúde revolta pais no interior de Goiás

'Aviso' em posto de saúde revolta pais no interior de Goiás


Cartaz estava no posto de saúde há mais de um ano (Crédito: Reprodução)
Cartaz estava no posto de saúde há mais de um ano (Crédito: Reprodução)
Um aviso deixado na porta de um posto de saúde no município de Rio Verde, interior de Goiânia (GO) revoltou os pais de crianças que aguardavam atendimento na unidade de odontopediatria. No cartaz, a mensagem dizia: "Crianças que choram serão atendidas por últimos" (SIC), terminou sendo fotografada e divulgada nas redes sociais.
Segundo pessoas que frequentam o posto, o papel já estava colado ali há cerca de um ano, mas só agora causou revolta em uma das mães, que buscou ajuda na unidade de saúde pela primeira vez. O local atende cerca de 250 crianças por mês.
A revolta obrigou a direção do posto de saúde a retirar o 'aviso', que, segundo sua representante, foi feito por uma das dentistas que atendem no local, alegando que o choro deixa as crianças nervosas, na sala de espera.

Pai de santo diz que ‘fala’ com Ayrton Senna.

Pai de santo diz que ‘fala’ com Ayrton Senna.

"Ele queria se casar e ter filhos"
 

Um enorme sentimento de saudade aflorou nos fãs, principalmente nosbrasileiros, vinte anos após a morte do ídolo Ayrton Senna, completados na última quinta-feira. A saudade do tricampeão, morto de forma trágica no Grande Prêmio de Ímola, em 1994, ainda é muito grande. A lembrança e o carinho que Ayrton deixou acabam estreitando os laços entre o mundo físico e o espiritual, permitindo breves contatos com a alma dele.
É o que afirma o Pai de santo Sergio de Ogum, que garante ter entrado em contato com o eterno campeão. "As orações, lembranças e até a tristeza que muitos têm fazem a espírito dos que se foram ficarem em um plano mais próximo do nosso, o que permite esse contato. No caso do Senna, como são milhões de pessoas orando por ele, funciona como um chamado que muitas vezes é atendido", explica Pai Sergio.
Ainda segundo o religioso, em seus contatos com Senna, o campeão teria confirmado suspeitas que sua morte deixou, como a de que estava cansado do circo da Fórmula 1 e desejava construir uma família. "Ayrton tinha esse desejo. O ano de 1994 provavelmente teria sido seu último competindo. A falta de segurança, de competitividade entre os pilotos e as trapaças entre as equipes o desestimularam. Ele estava insatisfeito", afirma Pai Sergio, completando: "Ele queria se casar e ter filhos. Teria se casado com a Adriane (Galisteu) e construído família. Foi uma coisa muito triste, porque a sua alma deixou o plano terreno com esse débito. Esse desejo e os lamentos pela morte deixaram seu espírito preso por muito tempo".
Em suas conversas com Ayrton Senna, Pai Sergio de Ogum fez uma descoberta. Segundo o religioso, o espírito de Ayrton Senna estaria próximo de uma reencarnação.
"Ele está pronto e próximo de voltar ao plano terreno. É importante ressaltar que essa reencarnação não terá laços com a vida passada. É uma evolução do espírito, como trata a doutrina. Não é uma volta do Senna", alerta Pai Sergio.

Por Redação com Renan Salmin - colaborador 

Empresário palmeirense é morto após reagir a um assalto

Empresário palmeirense é morto após reagir a um assalto

O crime ocorreu na manhã desta terça-feira, no centro da cidade, no momento em que o empresário chegava ao seu estabelecimento.
 
Por Redação
Palmeira dos índios nesta terça-feira (06/05) amanheceu sob o manto da violência, que já vem se tornando rotina na cidade.
Por voltas 7h30min, moradores do Povoado Moreira, zona rural do Município, entraram em contato com a polícia informando um achado de cadáver, do sexo masculino, vítima de arma de fogo.
No mesmo horário, o empresário Domingos Rubinaldo Braz da Silva, de 46 anos, foi assassinado Centro da cidade.
A vítima era proprietária da joalheria “O Relojoeiro”, localizada na Travessa Antonio Matias, próximo ao Supermercado Unicompras
Segundo informações, Rubinaldo chegava ao estabelecimento juntamente com um funcionário de nome não revelado, quando foi abordado por quatro elementos em uma motocicleta. Ao reagir ao assalto à vítima recebeu dois disparos de arma de fogo, sendo que um lhe atingiu a cabeça, tendo morte imediata.
Informações dão conta de que na troca de tiros o empresário atingiu um dos elementos.
Os assaltantes se evadiram do local em uma moto Honda Titan, de cor branca e placa OHG 3013, da cidade de Arapiraca.
Um dos elementos fugiu a pé com arma em punho e ao chegar nas imediações do prédio da antiga TELASA, rendeu um rapaz oriundo da cidade de Pão de Açúcar, que estava em uma motocicleta Honda Biz, de cor preta,  tomando-a de assalto, saindo em disparada para destino ignorado.
Na fuga, os assaltantes deixaram na porta da joalheria outra moto Honda Titan, de cor vermelha e placa MUZ 8415, de Girau do Ponciano.
Marcos Antonio dos Santos Costa, de 18 anos, suspeito de participar do homicídio, foi detido na cidade de Igaci, ao procurar um posto de saúde, devido ao ferimento de um disparo em seu tórax. O elemento foi encaminhado ao Hospital Regional Santa Rita, e em seguida para a Unidade de Emergência do Agreste na cidade de Arapiraca. Seu estado de saúde é considerado grave.
Não se tem informações se os elementos conseguiram subtrair algum objeto do estabelecimento comercial.
Neste momento, helicóptero da Polícia Militar está fazendo rondas para tentar prender o outro suspeito.
Polícias Civil, Militar e Federal, estão em operação conjunta na tentativa de pender os assassinos do empresário.
O clima na cidade é de tensão e insegurança.
O IML de Arapiraca foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima que ainda ser encontra no local.