terça-feira, 6 de maio de 2014

Pai de santo diz que ‘fala’ com Ayrton Senna.

Pai de santo diz que ‘fala’ com Ayrton Senna.

"Ele queria se casar e ter filhos"
 

Um enorme sentimento de saudade aflorou nos fãs, principalmente nosbrasileiros, vinte anos após a morte do ídolo Ayrton Senna, completados na última quinta-feira. A saudade do tricampeão, morto de forma trágica no Grande Prêmio de Ímola, em 1994, ainda é muito grande. A lembrança e o carinho que Ayrton deixou acabam estreitando os laços entre o mundo físico e o espiritual, permitindo breves contatos com a alma dele.
É o que afirma o Pai de santo Sergio de Ogum, que garante ter entrado em contato com o eterno campeão. "As orações, lembranças e até a tristeza que muitos têm fazem a espírito dos que se foram ficarem em um plano mais próximo do nosso, o que permite esse contato. No caso do Senna, como são milhões de pessoas orando por ele, funciona como um chamado que muitas vezes é atendido", explica Pai Sergio.
Ainda segundo o religioso, em seus contatos com Senna, o campeão teria confirmado suspeitas que sua morte deixou, como a de que estava cansado do circo da Fórmula 1 e desejava construir uma família. "Ayrton tinha esse desejo. O ano de 1994 provavelmente teria sido seu último competindo. A falta de segurança, de competitividade entre os pilotos e as trapaças entre as equipes o desestimularam. Ele estava insatisfeito", afirma Pai Sergio, completando: "Ele queria se casar e ter filhos. Teria se casado com a Adriane (Galisteu) e construído família. Foi uma coisa muito triste, porque a sua alma deixou o plano terreno com esse débito. Esse desejo e os lamentos pela morte deixaram seu espírito preso por muito tempo".
Em suas conversas com Ayrton Senna, Pai Sergio de Ogum fez uma descoberta. Segundo o religioso, o espírito de Ayrton Senna estaria próximo de uma reencarnação.
"Ele está pronto e próximo de voltar ao plano terreno. É importante ressaltar que essa reencarnação não terá laços com a vida passada. É uma evolução do espírito, como trata a doutrina. Não é uma volta do Senna", alerta Pai Sergio.

Por Redação com Renan Salmin - colaborador 

Nenhum comentário:

Postar um comentário