sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Jovem morre após desejar “Feliz Natal” para a pessoa errada

Jovem morre após desejar “Feliz Natal” para a pessoa errada.

Ele foi até a casa de um amigo cumprimentá-lo, mas encontrou criminoso que o recebeu a tiros
Do R7, com Balanço Geral
Ajudante de pedreiro não via a família havia cinco meses e aproveitou a visita para rever amigos da comunidade Reprodução/Rede Record
Um jovem de 24 anos foi morto após desejar “Feliz Natal” para a pessoas errada em Piracicaba, cidade a 160 km de São Paulo. O rapaz foi até a casa de um amigo para cumprimentá-lo e não sabia que ele havia se mudado. Irritado pelas batidas na porta, o novo morador recebeu a vítima a tiros.
O ajudante de pedreiro é pai de dois filhos. Ele passava a tarde na casa de uma tia no Parque do Sabiá, em Piracicaba. Ele não via a família havia cinco meses e aproveitou a visita para rever amigos da comunidade. Ele foi até um barraco onde chamou por um amigo. Ele não sabia que o amigo havia se mudado. O homem que estava na casa ficou irritado com a situação e os dois discutiram. A vítima chegou a ser ameaçada.
Segundo a família, o jovem chegou a pedir desculpas pelo engano, mas o morador o matou na frente dos tios e dos primos. Ele levou dois tiros nas costas e um na perna. A vítima ainda correu por uma viela para escapar do atirador, mas não resistiu aos ferimentos que atingiram o pulmão e o coração.
Leia mais notícias de São Paulo
A polícia já sabe quem é o autor dos disparos. Ele é suspeito de outros dois homicídios na cidade, entre as vítimas, um policial militar aposentado. Ele teria se mudado para a comunidade havia três meses para se esconder da polícia.

DIGITAL TELECOM INFORMA QUE ESTA EM NOVO ENDERÇO !!!!

DIGITAL TELECOM INFORMA QUE ESTA EM NOVO ENDERÇO.

DIGITAL TELECOM  VEM AVISAR A TODOS OS SEUS CLIENTES E AMIGOS QUE APARTI DO DIA 06 DE JANEIRO  ESTARÁ EM NOVO ENDEREÇO AGORA NA AVENIDA NOVA  VA LA CONFERIR TUDO QUE VOCÊ QUE ACHAR SOBRE CELULAR,SOM ,CARREGADOR, RELÓGIO-CELULAR,BATERIA ORIGINAL,TECLADO DE COMPUTADOR, TABLETE,E MUITO MAIS,TUDO ISSO VOCÊ SÓ ENCONTRA NA DIGITAL TELECOM DO NOSSO AMIGO GERSON DO CELULAR.