sexta-feira, 12 de abril de 2013

ATENÇÃO GALERA NOSSO AMIGO PATO BRASIL ESTA VENDENDO O FUSCÃO AMARELO

ATENÇÃO GALERA  NOSSO AMIGO PATO BRASIL ESTA 

VENDENDO O FUSCÃO AMARELO  ESTA EMPLACADO 

2013,VEM COM JOGO DE RODA VIDRO ELÉTRICO BANCO DE 

COURO E MOTOR 1.600, ENTRAR EM CONTATO (87) 8837-

6017 ou 9959-9595



BOM CONSELHENSE FICA EM 1 LUGAR EM CAMPEONATO DE JIU-JITSU

BOM CONSELHENSE É CAMPEÃO DE JIU-JITSU EM LAGOAS.

No ultimo domingo dia 07/04/2013 o bom conselhense "Gileno" lutador de artes marciais jiu-jitsu,sagrou-se campeão na sua categoria.o torneio foi realizado na cidade de Maceió -AL,e a Diretoria de Esporte junto com a Prefeitura municipal de bom conselho vem dando o total apoio a os jovens atleta da nossa cidade. Gileno que fez um excelente trabalho,ele que treina na academia da kimura em Palmeira dos Indios-AL uma das maiores academia do estado de alagoas,que esta bem representada  com um Bom conselhense. PARABÉNS  "GILENO" fotos:

                                                   ele sendo nomeado o campeão


                     ele ficou entre os  3 mais bem colocado no geral da competição PARABÉNS 

PF instaura inquérito para apurar envolvimento de Lula no mensalão


PF instaura inquérito para apurar envolvimento de Lula no mensalão



  • 11.mar.2013 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participa de cerimônia, em São Paulo, na qual assinou termo de adesão a campanha pelo fim da violência contra a mulher criada em 2010 pelo secretário-geral da ONU (Organização das Nações Unidas), Ban Ki-moon
A Polícia Federal instaurou na noite de quinta-feira (11) um inquérito para investigar se o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve participação no escândalo do mensalão. A investigação ficará a cargo da delegacia de crimes financeiros, segundo a "Folha de S. Paulo".
Na semana passada, a Procuradoria da Republica do Distrito Federal havia determinado a abertura da investigação baseada no depoimento do operador do mensalão, o publicitário Marcos Valério.
A PF fez uma análise da documentação enviada antes de abrir o inquérito, cuja portaria de instauração foi assinada ontem. O prazo inicial da investigação é de 30 dias. Se for necessário mais tempo, a Justiça terá que autorizar a prorrogação.
É a primeira vez que será aberto inquérito criminal para investigar se Lula atuou no mensalão.
No processo principal do escândalo, julgado no ano passado pelo Supremo, Lula não foi investigado. Ele prestou depoimento, por ofício, apenas na condição de testemunha chamada por diferentes réus do processo.
O depoimento de Valério foi dado à Procuradoria-Geral da República em setembro do ano passado, no meio do julgamento do mensalão. Entre outras acusações, o publicitário afirmou que Lula, o ex-ministro Antonio Palocci e Miguel Horta, então presidente da Portugal Telecom, negociaram repasse de US$ 7 milhões para o PT.
Valério afirmou que o ex-presidente e Palocci reuniram-se com Horta no Palácio do Planalto e combinaram que uma fornecedora da Portugal Telecom em Macau, na China, transferiria o valor combinado para o PT. O dinheiro seria usado em campanhas do partido e para comprar deputados, segundo o publicitário.
No pedido enviado à Polícia Federal, a Procuradoria solicitou "diligências" para averiguar até a exata data do encontro citado por Valério. De acordo com a "Folha", não há ainda previsão de quando depoimentos serão tomados.