terça-feira, 28 de maio de 2013

CANTOR DE BANDA DE FORRÓ,MANDA MATAR GAROTA GRAVIDA!!






Preso o acusado de matar garota grávida a mando de cantor de forró





A polícia prendeu nesta segunda-feira (27) um homem acusado de executar Gilmara Silva, ou Mara, a jovem grávida assassinada no dia 16 deste mês. O corpo de Gilmara foi encontrado ásmargens da BR-104,em Rio Largo,com dois tiros na cabeça. Jomilto Santos de Braga, 24 anos, conhecido como “Baiano”, foi detido em sua residência, localizada no bairro Vergel do Lago, em Maceió.
Segundo o delegado Ronilson Medeiros, da Delegacia de Homicídios, Jomilto recebeu R$ 1.200 para executar a jovem a mando de Ivanilson Monteiro, vocalista da banda de forró Capa de Sela, que foi preso pela polícia no dia seguinte ao crime.
Segundo o delegado Cícero Lima, coordenador da Delegacia de Homicídios, sua equipe cumpriu um mandado de prisão expedido pela juíza de Rio Largo. “O acusado Jomilto responde criminalmente por tráfico de drogas, delito cometido na Bahia. Ele cumpriu três meses de pena no presídio baiano”, explicou o coordenador.
Ivanilson Monteiro, de 48 anos, e Aldigesy Deodato da Silva, de 32 anos, conhecido como "Pinto", foram presos pela Polícia Civil alagoana no dia 17 de maio e encaminhados à Casa de Custódia da PC. Ambos são integrantes da banda "Forrozão Capa de Sela", que tem Ivanilson como líder e vocalista.
Para a polícia, Ivanilson mandou matar Gilmara, que foi atraída para o local do crime por Pinto, motorista da banda, e por um outro homem.
Segundo depoimento de uma irmã de Gilmara, Jussara dos Santos da Silva, 26 anos, a jovem conheceu Ivanilson por meio do Facebook e acabou engravidando do cantor há cerca de cinco meses. "Ela disse que Ivanilson não gostaria de ter o filho com a irmã", disse o agente Lopes Júnior, que acompanhou o depoimento. "Ela disse também que falou com a irmã na véspera do crime, por volta das 9h da noite, e ela disse que estava com dois homens e que achava que ia fazer uma viagem para Caruaru com eles".
CANTOR QUERIA QUE GRÁVIDA ABORTASSE,DISSE IRMÃN DE JOVEM ENCONTRDA MORTA EM RODOVIA DE AL

BOM CONSELHO GANHA IMPLANTAÇÃO DA SAMU,ENTÃO QUALQUER URGÊNCIA LIGUEM 192

 Bom Conselho e demais Municípios, fizeram História na Saúde do AgrestebbbbbbBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB


BOM CONSELHO GANHA IMPLANTAÇÃO DA SAMU,ENTÃO QUALQUER URGÊNCIA LIGUEM 192
BOM CONSELHO


O Governador Eduardo Campos, na pessoa do Secretário de Saúde do Estado de Pernambuco Dr. Antônio Carlos Figueira, inaugurou nesta segunda-feira ( 27 )  os Serviços de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.
O evento foi realizado na Cidade de Garanhuns, onde participaram todos os Convidados, autoridades e população em geral juntamente com os Samuzeiros de cada Município. Logo após o Evento foi realizado uma carreata na cidade com as 20 ambulâncias do serviço SAMU 192. 
Confiram as fotos: 
SAMU / BOM CONSELHO
A Direita: Enfermeiro: Tiago, Condutor: Vandeildo, Téc Enfermagem:Izaías. Dentro da Viatura: Condutor: Clenio, Téc. Enfermagem: Luana e Rafael, Ao Centro: Secretária de Saúde de Bom Conselho: Elayne Cristina, A Direita: Diretor do Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso:Gilmar Aleixo, Condutor: Washington e Neto.

A Secretária de Saúde de Bom Conselho,
Agradece ao Dr. Antonio Carlos Figueira
pela Implantação do SAMU 192 no Nosso Município Bom Conselho.


O prefeito Danilo Godoy e Secretária de Saúde de Bom Conselho,
faz História na Saúde do Município. 




Demais Samuzeiros do Agreste. se fizeram presentes:













Ambulâncias do SAMU em Carreata na Cidade de Garanhuns



MATÉRIA CEDIDA PELO AMIGO RAFAEL