sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Padroeira da cidade de Arapiraca-AL e Bom Conselho-PE, faz sua perigrinação pela cidade de bom conselho em 2014

Padroeira da cidade de  Arapiraca-AL e Bom Conselho-PE, faz sua perigrinação pela cidade e nesse momento se encontra na capela da Igreja do Colégio Nossa Senhora do Bom Conselho-PE e logo após sairá em caminhada pelas ruas da cidade em destino a Rainha Izabel-PE e finalizando sua chegada na Cidade de Arapiraca -AL. 

 
































Isis Valverde sofre acidente de carro e é internada no Rio.

Isis Valverde sofre acidente de carro no Rio de Janeiro

Atriz foi encaminhada para hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca
 
 
 
 

Isis Valverde sofreu um acidente de carro nesta sexta (31). A assessoria de imprensa da atriz confirma a batida de carro, mas não tem detalhes como local e gravidade do ocorrido.   A atriz foi encaminhada para o hospital Barra D'Or na Barra da Tijuca, no Rio.
A atriz, que é mineira, acabou de retornar de Belo Horizonte, onde passou dias com amigas.
Os últimos meses têm sido difíceis para a atriz.  Apontada como pivô do fim do casamento de Cauã Reymond e Grazi Massafera, ela foi pressionada por fãs e opinião pública. Procurou se resguardar e evitou aparecer em locais públicos durante o período em que esteve no olho do furacão.
Seu último trabalho na televisão foi na minissérie Amores Roubados, em que viveu um dos pares românticos de Cauã. Aliás, foi durante a gravação do programa, em diversos locais do Nordeste, que os dois teriam se envolvido.

 

Leandro (Cauã Reymond) e Antônia (Isis Valverde) em cena de 'Amores Roubados'

Ex-prefeito de Palmeirina disputa vaga na Câmara Federal.

Ex-prefeito de Palmeirina disputa vaga na Câmara Federa. 

 


“O ex-prefeito de Palmeirina, Eudson Catão (PSB), afirmou nesta quinta-feira (30) estar viabilizando sua candidatura à Câmara Federal, segundo ele, após consultar a opinião das lideranças que compõem a Frente Popular no Agreste Meridional.
O resultado dessa ausculta, disse o socialista, deu a certeza ao seu grupo de que “não podemos voltar a cometer o erro ocorrido em Garanhuns, na eleição de 2012. Por isto, precisamos de opções naturais de pessoas que estão engajadas na defesa do Agreste, e sempre nos colocamos nesta frente”.
Catão afirmou, ainda, confiar na “nova política” defendida e propagada pelo governador e pré-candidato ao Palácio do Planalto, Eduardo Campos (PSB), “que comanda o Estado de forma mapeada, na busca de soluções regionais”.

“E é por acreditar no projeto nacional de Eduardo Campos, e pela defesa que o Agreste Meridional participe da nova política nacional, que estamos nos colocando à disposição para levar nossa região ao Congresso Nacional”, pontua”. 

Caso a candidatura a Deputado Federal de Eudson decole, já há quem aposte na dobradinha Eudson (Federal) e Sandoval Cadengue (Estadual), numa chapa genuinamente socialista, já que ambos integram o PSB do Governador Eduardo Campos.  

fonte: Blog do Magno:

Izaías Regis autoriza deputado do mensalão a trabalhar em Clínica Armando Monteiro

Izaías Regis autoriza deputado do mensalão a trabalhar em Clínica Armando Monteiro

O ex-deputado federal Pedro Corrêa, preso por envolvimento no esquema do Mensalão, obteve autorização da Justiça para trabalhos externos. Ele irá prestar serviços como médico radiologista na Clínica Armando Monteiro, em Garanhuns, podendo começar já nesta segunda-feira. O político receberá um salário de R$ 2,5 mil para fazer atendimentos diariamente, das 8h às 17h30, com direito a duas horas de almoço. Aos sábados, a rotina vai se encerrar às 12h. Corrêa não exerce a profissão desde a década de 1970, quando começou na vida pública.
A proposta de trabalho feita pela clínica ao ex-deputado é consequência de uma solicitação direta do prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB). “O filho dele (Fábio Corrêa) me procurou e eu atendi um pedido dele, sugerindo à clínica que empregasse Corrêa. Acho que vai ser muito bom para ele porque é uma clínica popular”, disse, lembrando que é amigo do filho de Pedro Corrêa desde 1998.
Em uma página na internet, porém, o nome do gestor aparece como administrador do local. Ele nega. “Eu era presidente da Associação Comercial que tem parceria com a clínica, aí muita gente confunde”, afirmou. De acordo com o gerente administrativo da clínica, Dorival Santana, Izaías Régis teria se desligado da Armando Q. Monteiro “há alguns anos”, mas ele não soube precisar quanto tempo fazia.
Competência

Indagado sobre as qualidades profissionais de Pedro Corrêa para exercer o cargo, Santana admitiu que ainda não havia analisado detalhes do currículo. “Para cada coisa existe seu tempo. Não vimos detalhes. Ainda temos que conversar”, respondeu. Trinta quilômetros afastam a clínica que Pedro Corrêa irá trabalhar do presídio de Canhotinho, onde ele cumpre a pena de sete anos e dois meses em regime semiaberto.

Fonte: Jornal Diario de Pernambuco
materia cedida do Blog do Geraldo mouret

RAINHA IZABEL GANHARÁ ANTENA DA VIVO APARTI DO DIA 05 DE MARÇO !!

 EM BREVE EM RAINHA IZABEL SERÁ COMTEMPLADA COM MAIS UM BENEFICIO QUE É A  ESTALAÇÃO DE UMA  ANTENA DA VIVO,APARTI DE SEGUNDA-FEIRA COMEÇARÁ A SER VISTO LOCAL ONDE SERÁ ESTALADO A ATENA AGUARDE EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES !!!



 

Prefeitura Municipal das Correntes-PE, Assinatura da Ordem de Serviço Para Obras dos Portais e Praças

Neste dia 30 de Janeiro de 2014, o prefeito Edimilson da Bahia assinou a Ordem de Serviço para construção dos Portais das entradas da cidade e dos Distritos e reforma das principais Praças da cidade que são; Praça Nossa Senhora da Conceição,Pedro Alves Camelo e Hercílio Victor.A Cerimonia foi realizada em frente a Prefeitura Municipal das Correntes-PE e contou com uma grande multidão que veio prestigiar este momento histórico para nossa cidade.Várias autoridades se fizeram presentes; vereadores,secretários, funcionários municipais e trabalhadores da empresa contratada para executar a obra.Logo após a cerimônia o prefeito Edimilson da Bahia se dirigiu juntamente com a população à Praça da Conceição onde simbolicamente extraiu uma pedra do local onde oficialmente deu por iniciada esta grande obra para o desenvolvimento de Correntes, onde serão beneficiados aproximadamente 70 trabalhadores locais.

Interesse de time de Montes Claros (MG) pode ajudar goleiro Bruno a deixar segurança máxima.

Interesse de time de Montes Claros (MG) pode ajudar goleiro Bruno a deixar segurança máxima.

Presidente do Montes Claros Futebol Clube, da Segunda Divisão, confirma acordo
Goleiro só deve ir para o regime semiaberto em 2020 Marcelo Albert / TJMG
Condenado a 22 anos e três meses em regime fechado pela morte de Eliza Samudio, o goleiro Bruno tenta trocar de presídio para escapar do regime de segurança máxima em que vive hoje e, de quebra, faz acordos verbais com equipes de futebol caso consiga a liberação da Justiça para treinar.
Leia mais notícias no R7 Minas

O mais novo "acordo" é com o Montes Claros Futebol Clube, do norte de Minas, que disputa a Segunda Divisão do campeonato estadual. A defesa de Bruno espera apreciação da Justiça para o pedido de transferência para a cidade, que possui um presídio regional. As únicas unidades prisionais de segurança máxima em Minas são a Nelson Hungria, em Contagem, onde Bruno está recolhido, e a penitenciária de Francisco Sá, também no norte do Estado.

O presidente do Montes Claros, Vile Mocellin, acredita que uma possível contratação de Bruno seria oportunidade para "tentar recuperar o homem".

— Os advogados estão tratando para conseguir a liberação. Eles nos procuraram e tivemos interesse, além de ser um bom jogador, vamos tentar recuperar o homem. Não teria custos para o time, mas o Bruno poderia ter salário se conseguisse um patrocinador. Depois, poderíamos receber parte do valor se ele fosse vendido para outro clube.

O dirigente justifica o interesse dizendo que o Montes Claros desenvolve trabalhos sociais com crianças carentes, mas afirma que o clube não possui nenhum condenado pela Justiça no elenco.

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais voltou a afirmar que, a princípio, Bruno só teria a progressão do regime em janeiro 2020, quando iria para o semiaberto. Ainda assim, pelas regras do sistema, não poderia ficar a noite fora da prisão nem teria autorização para viagens. Bruno também tenta transferência para a Apac, em Nova Lima, onde o reeducando participa de todas as tarefas e não é monitorado por agentes penitenciários. Para ter acesso ao benefício, o condenado não pode ter faltas disciplinares. Entretanto, Bruno foi punido neste mês por ter brigado com detentos.