quarta-feira, 17 de julho de 2013

SAMU ESPETO.

SAMU ESPETO.

Bom Conselho hoje conta com o melhor espetinho da cidade SAMU ESPETOS,é isso ai fica localizado na praça Santo Antonio em frente ao cuscuz, todos os dias a parti das 16:00 de Domindo a Domingo esperando vc pra saborear deliciosos espetos,ainda tem refrigerante,cerveja e quem gosta de tomar uma bebida quente também tem umas dozes muito boa então vá la e confira.
Org.Samuel


Assalto a academia termina em tiros e pânico em Maceió.

Assalto a academia termina em tiros e pânico em Maceió.

Assaltantes renderam alunos e funcionários da academia 
 
Assaltantes renderam alunos e funcionários da academia
Uma academia localizada no bairro do Barro Duro foi assaltada na noite desta terça-feira (16). Três homens armados invadiram o estabelecimento e renderam funcionários e alunos. Policiais que treinavam reagiram ao assalto e atiraram contra os assaltantes. Um dos acusados ficou ferido e acabou preso.
A reportagem da TV Pajuçara apurou no local que um dos alunos foi rendido na recepção da academia Donosti e obrigado e entregar seus pertences. Outro criminoso recolhia o dinheiro do caixa. Neste momento, os policiais perceberam o roubo e reagiram. Com os disparos, os criminosos fugiram.
Minutos depois, um dos suspeitos de envolvimento no assalto foi localizado pela polícia. José Roberto Tavares dos Santos, de 19 anos, foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), já que estava ferido com um tiro na perna.
No relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), a informação é de que cinco homens participaram do assalto, três entrando no estabelecimento e outros dois ficando no veículo dando cobertura.
No momento do assalto havia cerca de 200 alunos malhando na academia. Houve correria e medo com os disparos. As câmeras dos circuito interno de vigilância da academia flagrou toda a ação dos criminosos. As imagens serão enviadas à polícia, que apura o caso.