sexta-feira, 14 de junho de 2013













Promessa no Judô Bomconselhense: Silas Souza É Prata!

Disputado na capital Alagoana (Maceió), a edição desse ano do Campeonato Brasileiro de Judô contou com os mais talentosos atletas da região. Entre eles estava o nosso representante Silas Souza. Orgulho da terra de Papacaça, o jovem e promissor atleta - sempre apontado com um dos favoritos em qualquer competição que dispute - saiu da competição com a valiosa medalha de Prata no peito. Sem dúvidas nenhuma, essa foi uma grande conquista para nós Bomconselhenses e principalmente para a carreira da nossa grande jóia do esporte. Segundo Silas, uma pequena falta de atenção tirou-lhe o título, do qual estava totalmente confiante.

O Governo Cuidando da Nossa Gente não mede esforços para apoiar os atletas amadores da nossa cidade. A Diretoria de Esportes do municipio já recebeu o aval do Prefeito Dannilo Godoy para sempre buscar apoiar o esporte amador bomconselhense.

A Prefeitura e o povo de Bom Conselho se orgulha de Silas Souza por levar o nome da nossa querida cidade junto a sua dedicação e determinação em buscar os mais importantes títulos afim de compartilhar com a sua, com a Nossa Gente! Essa importante medalha de prata é sem dúvidas o caminho para a conquista de vários ouros. Bom Conselho agradece!

Na foto, da esquerda para direita: Bruno Camboim, Silas Souza e Renato Ferro.

Fonte: http://www.pmbccuidandodanossagente.com.br/site/noticia.php?id=13