sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Assaltantes morrem em Acidente após assalto a Ônibus da Progresso em IATI - PE

Assaltantes morrem em Acidente após assalto a Ônibus da Progresso


Dois assaltantes morreram na madrugada desta sexta-feira, dia 29, na rodovia BR-423, próximo a Garanhuns. De acordo com a polícia, a dupla havia assaltado, juntamente com outros dois bandidos que estão foragidos, um ônibus da empresa Progresso momentos antes do acidente, por volta das 3h, em Iati.

Segundo informações da polícia, no assalto ao coletivo, cuja linha seguia do Recife a Paulo Afonso-BA, os bandidos levaram dinheiro, celulares, um computador e vários outros pertences dos cerca de 30 passageiros que estavam dentro do ônibus. Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram.

Equipes da Polícia Militar de Paranatama e Saloá montaram um bloqueio na pista, mas os bandidos furaram e foram perseguidos pelos policiais. Com o veículo em alta velocidade durante a fuga, os bandidos perderam o controle da direção e o automóvel capotou próximo a Garanhuns. Após o acidente, os suspeitos morreram ainda na pista.

O ônibus foi levado à Delegacia Regional, em Garanhuns, onde os passageiros prestam depoimento na manhã desta sexta-feira. (Com Informações do NE10 - Imagem: Ilustrativa)
 

Polícia identifica dois suspeitos de participar da morte de Camila Canuto



Polícia identifica dois suspeitos de participar da morte de Camila Canuto

Opções
Foto por: Reprodução/Facebook
Após a prisão de Gustavo Pereira de Oliveira, de 20 anos, detido esta semana com o carro de Camila Canuto, a Polícia Civil do Rio Grande do Norte conseguiu identificar dois suspeitos de participar do assassinato da jovem, ocorrido no dia 21 de novembro na cidade de Cachoeirinha/PE.

Segundo informações do delegado de Natal, Luiz Lucena, José Adailson Farias, o Guarda, e um cidadão identificado apenas como Danilo estavam com o ex-marido da vítima, Shedrick Madruga, de 28 anos, no momento do assassinato.

"Eles foram com o Shedrick para participar do sequestro. Quando chegaram a Pernambuco, Shedrick pediu para um deles atirar. Como Danilo se recusou,o Guarda atirou", informou o delegado.

Luiz Lucena informou ainda que a polícia ainda não conseguiu o mandado de prisão dos suspeitos, mas negocia com a advogada de Danilo para que ele se entregue.

No início desta semana, a PC do Rio Grande do Norte prendeu Gustavo Pereira de Oliveira, 20, por receptação, já que, o carro da Camila foi encontrado com o jovem.

Em depoimento, ele contou ao delegado Luiz Lucena que havia pego o veículo com o amigo Danilo por mil reais para vender pelo dobro. Com isso, o valor seria dividido entre os dois.

Assassinato

A jovem Camila Canuto, 20 anos, foi encontrada morta em uma estrada vicinal na localidade de Cachoeirinha, em Pernambuco, no dia 21 de novembro.


Notícia/Polícia
29/11/2013