quarta-feira, 26 de junho de 2013

A IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS ESTÁ CONVIDANDO TODOS PARA PARTICIPAR DESTA GRANDIOSA FESTIVIDADE DE 9 ANOS DO CONJUNTO MUSICAL ROCHA DE HEREBE

A IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS ESTÁ CONVIDANDO TODOS PARA PARTICIPAR DESTA GRANDIOSA FESTIVIDADE DE 9 ANOS DO CONJUNTO MUSICAL ROCHA DE HEREBE DA IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS CONVENÇÃO ABREU E LIMA,SITUADA A RUA MARIO MELO DE FRENTE A SERRARIA DE SEU ZITO.

27-06   - QUINTA-FEIRA ABERTURA DA FESTIVIDADE.
28-06   -SEXTA-FEIRA ESTUDO DA PALAVRA DE DEUS.
29-06   -SÁBADO GRANDE ENCERRAMENTO NO CCI (CRECHE DOS IDOSOS).

OBS. NO ENCERRAMENTO SÁBADO HAVERÁ CANTINA.








FESTIVAL DE CAVALO DE PAU ESTA DE VOLTA A FESTA DA JUVENTUDE EM SANTANA DO IPANEMA

FESTIVAL DE CAVALO DE PAU,ESTA DE VOLTA Á FESTA DA JUVENTUDE EM SANTANA DO IPANEMA-AL.
A JUSTIÇA DE ALAGOAS RECONSIDERA A VOLTA DO FESTIVAL DE CAVALO DE PAU EM SANTANA DO IPANEMA,ELE QUE TEVE A PROIBIÇÃO NA SUA EDIÇÃO NE NUMERO 50 E QUE TODOS SABEM QUE DEU UMA BAIXA MUITO GRANDE NA FESTA APESAR QUE FOI COLOCADO TORNEIO DE CARRO REBAIXADO E DE SOM.MAIS NÃO SUPRIO A AUSÊNCIA DO TORNEI DO CAVALO DE PAU QUE POR SINAL É MUITO BEM ORGANIZADO COM TOTAL APOIO DA PREFEITURA LOCAL E DA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO. ENTÃO TODOS AGUARDEM  MAIS INFORMAÇÕES NO BLOG DO BRUNO CAMBOIM. 








Telexfree: Ministério Público vai pedir devolução de dinheiro aos divulgadores

Telexfree: Ministério Público vai pedir devolução de dinheiro aos divulgadores


Divulgação/MP-AC
Vamos pedir a nulidade dos contratos', diz Nicole

O Ministério Público do Acre (MP-AC) vai pedir à Justiça que a Telexfree, nome fantasia da Ympactus Comercial LTDA., devolva o dinheiro aos divulgadores que pagaram para entrar no sistema, disse ao iG a promotora Nicole Gonzalez Colombo Arnoldi,  nesta terça-feira (25). Só não se sabe se haverá verba para todos.
A solicitação será feita na ação civil pública que o órgão irá apresentar à Justiça até o fim desta semana. No último dia 18, o MP-AC já havia conseguido uma liminar que suspendeu os pagamentos e o cadastramento de novos divulgadores, com o objetivo de garantir o ressarcimento de quem já aderiu à rede.
"Vamos pedir a declaração de nulidade dos contratos e a devolução do dinheiro aos divulgadores. Para todos divulgadores [ do País ]", diz Nicole. O ressarcimento depende de a Justiça, que já determinou o bloqueio dos pagamentos da Telexfree, aceitar o novo pedido do MP-AC.
Segundo a promotora, ainda é impossível saber qual é o montante a ser devolvido e se a Telexfree terá dinheiro para ressarcir todos. "A gente não sabe porque não sabe qual é o passivo ou o ativo [ da empresa ]", afirma a promotora. "[ Será feita a devolução ] do que for possível.”
Em março, o advogado da empresa, Horst Fuchs, disse que a Telexfree tinha cerca de 400 mil associados. No mesmo mês, Carlos Costa, um dos sócios da empresa, falava em 600 mil.
A forma pela qual a devolução será feita só deverá ser definida depois de uma eventual decisão favorável da Justiça. Possivelmente, cada divulgador teria de apresentar o extrato de sua conta na Telexfree – o back office  – em um pedido judicial na fase de execução da sentença (quando o mérito da questão já foi decidido).
Ainda não se sabe, também, se essas solicitações teriam de ser feitas à Justiça do Acre, onde tramitará a ação civil pública, ou se seria possível apresentá-las nos estados em que os divulgadores residem.
Perguntada sobre se quem se beneficiou do sistema até agora poderá ter de devolver recursos, a promotora Nicole diz não ter avaliado a questão.
Suspeita de pirâmide
Apresentada como um sistema de venda de pacotes de telefonia por internet (VoIP, na sigla em inglês) por meio de marketing multinível, a Telexfree está sob suspeita de se tratar de um esquema de pirâmide financeira. 
Isso porque a principal fonte de receita seria não o produto comercializado, mas sim as taxas de adesão pagas por quem deseja atuar como divulgador da empresa. O agenciamento de novos divulgadores é uma das formas de se ganhar dinheiro com a Telexfree.
Essa foi uma das justificativas apresentada pela juíza Thaís Khalil, da 2ª Vara Cível de Rio Branco para aceitar o pedido do MP-AC e suspender, no dia 18, os pagamentos e os novos cadastros. Também foram bloqueados os bens de Carlos Costa e Carlos Wanzeler, sócios da Ympactus Comercial. A decisão foi mantida nesta segunda-feira (24) pelo desembargador Samoel Evangelista.
Seus representantes negam irregularidades. Ao iG , o advogado da Telexfree, Horst Fuchs, diz que já prepara um novo recurso ao Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC), com os argumentos de que as decisões fogem à competência da juíza e do desembargador, e que já existe um outro processo semelhante em Vitória (ES), onde fica a sede da empresa. 
"As decisões são nulas porque [ a juíza ] não teria competência, porque [ o tema ] não é da área dela. A decisão é criminal. E o desembargador [ também ] é cível ", afirma Fuchs. "Em Vitória já existe uma ação na esfera criminal que já teve manifestação de juiz muito antes. E a juíza [ do Acre ] tomou decisões de um âmbito federal e ela é juíza estadual."
      fonte: ig.com.br

    GAROTA SAFADA HOJE EM BOM CONSELHO COMEÇA MAIS CEDO !!! 21:00


     GAROTA SAFADA HOJE EM BOM CONSELHO COMEÇA MAIS CEDO !!! 21:00
      
    Pessoal, amanhã Garota Safada tocará mais cedo! Atentem para os horários das atrações da Forróbom para esta Quarta-Feira.

Quarta-Feira - 26 de Junho:

20:00 - Maciel Filho
21:00 - Garota Safada
24:00 - Mourinha

Estão todos convidados para o São João mais arretado do Agreste!

Prefeitura Municipal de Bom Conselho - Cuidando da Nossa Gente.
    Pessoal, amanhã Garota Safada tocará mais cedo! Atentem para os horários das atrações da Forróbom para esta Quarta-Feira.

    Quarta-Feira - 26 de Junho:


    21:00 - Garota Safada

     Maciel Filho
     Mourinha

    Estão todos convidados para o São João mais arretado do Agreste!

    Prefeitura Municipal de Bom Conselho - Cuidando da Nossa Gente.

    Câmara aprova projeto que destina 75% dos royalties do petróleo para educação e 25% para saúde.

    Câmara aprova projeto que destina 75% dos royalties do petróleo para educação e 25% para saúde.

    A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei 5.500/2013 que destina 75% dos royalties do petróleo para a educação e os 25% restantes para a área da saúde na madrugada desta quarta-feira (26).
    O projeto foi aprovado por consenso, após negociação entre as lideranças. Originalmente, o PL destinava 100% dos royalties para educação.

    Ficou também com a educação 50% do Fundo Social -- em vez de 50% dos rendimentos do montante desse fundo. E o critério para começar o repasse dos recursos é "declaração de comercialidade" em vez de ser a assinatura dos contratos. O setor da educação receberá  esses recursos até que sejam atingidos os 10% do PIB, meta do PNE (Plano Nacional de Educação) que tramita no Senado.
    Segundo o deputado André Figueiredo (PDT-CE), autor do texto substitutivo, os investimentos em educação e saúde devem alcançar  R$ 280 bilhões na próxima década com as mudanças aprovadas.
    Horas antes, a Câmara engavetou a PEC 37 que restringia os poderes de investigação do MP (Ministério Público). Assim como o arquivamento da PEC 37, a votação da destinação dos royalties para a área social é uma resposta da Câmara aos protestos que tomaram as ruas nas últimas semanas. Os deputados também aprovaram projeto de lei complementar 288/2013 que estabelece novas regras para a distribuição dos recursos do FPE (Fundo de Participação dos Estados) a partir de 2016
     
    Os royalties são uma espécie de taxa cobrada das concessionárias que vão explorar o petróleo -- e ficam com o poder público (União, Estados produtores e municípios produtores).

    Acordos

    O substitutivo do deputado André Figueiredo (PDT-CE) chegou à Câmara propondo que os royalties do petróleo fossem destinados integralmente para a educação. O PL (Projeto de Lei) 5.500/2013, de autoria de Figueiredo, foi apensado a um PL de 2007, o 323. O PL foi encaminhado à Câmara dos Deputados em regime de urgência pela presidenta Dilma Rousseff.

    Durante as negociações, os percentuais dos royalties passaram de 100% na educação para 75% na educação e 25% na saúde. O PMDB chama para si a emenda que destina parte dos recursos à saúde. O líder do PT, José Guimarães, foi à tribuna demostrar apoio ao substitutivo após a retirada de alguns artigos sobre exploração e comercialização do petróleo que, no entendimento da bancada petista, poderiam influenciar contratos já acordados.
     
    O parlamentar pedetista propôs que a educação recebesse, além dos royalties dos contratos firmados a partir de  dezembro, os recursos provenientes de áreas cuja explorações tenha começado após essa data. Ele explicou que há contratos firmados em datas anteriores, mas que ainda não têm declaração de comercialidade. Esses recursos iriam para a educação.

    Tramitação

    Agora que foi aprovado em plenário, o texto do projeto de lei passará por uma revisão final da CCJC (Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania) para ajustes finais de técnica legislativa e, então, segue para o Senado.