terça-feira, 14 de maio de 2013

É GALERA ACABA DE CHEGAR EM NOSSA CIDADE A MAIS NOVA REPRESENTAÇÃO DA UP !

É GALERA  ACABA DE CHEGAR EM NOSSA CIDADE A MAIS NOVA REPRESENTAÇÃO  DA UP ! É ISSO MESMO O NOSSO AMIGO RODRIGO TENÓRIO TROUXE PRA VOCÊ BOM-CONSELHENSE AS MELHORES FRAGRÂNCIAS IMPORTADAS, FERRARI, AZARRO,LAPIDUS ENTRE OUTROS E NÃO É IMITAÇÃO NÃO,LIGUE E CONFIRA ATENDE DOMICILIO!! 







A CASA DAS TAPIOCAS VEM INFORMA A VOCÊ CLIENTE QUE ESTA EM NOVO ENDEREÇO

A CASA DAS TAPIOCAS VEM INFORMA A VOCÊ CLIENTE QUE ESTA EM NOVO ENDEREÇO,ISSO MESMO NOVO ENDEREÇO ESTÁ LOCALIZADO NA PRAÇA DA ANTIGA TELPE, ENFRENTE AO CARTÓRIO DE LUCIA MOURA, E AGORA COM MAIS ESPAÇO PRA ATENDER VOCÊ CLIENTE AMIGO VEM CONFERIR  NOSSO NOVO ESPAÇO!!! ORGANIZAÇÃO FERNANDO E TECA.








DIGITAL TELECOM INFORMA QUE ESTA COM NOVIDADES.

DIGITAL TELECOM  ESTA LOCALIZADO NA RUA FREI CANECA EM FRENTE A O SALÃO TESOURA DE PRATA,VÁ LA CONFERIR TUDO QUE VOCÊ QUE ACHAR SOBRE CELULAR,SOM ,CARREGADOR, RELÓGIO-CELULAR,BATERIA ORIGINAL,TECLADO DE COMPUTADOR, TABLETE,E MUITO MAIS,TUDO ISSO VOCÊ SÓ ENCONTRA NA DIGITAL TELECOM DO NOSSO AMIGO GERSON DO CELULAR.


















Justiça Eleitoral cancela 1,35 milhão de títulos de eleitor em todo o país


Justiça Eleitoral cancela 1,35 milhão de títulos de eleitor em todo o país



Prazo para regularizar documento terminou no dia 25 de abril.
Quem não votou as 3 últimas eleições ainda pode normalizar situação.


A Justiça Eleitoral cancelou 1.354.067 títulos de eleitor em todo o país, informou nesta terça-feira (14) o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Teve o documento cancelado quem deixou de votar nas três últimas eleições, não justificou a ausência e não compareceu a um cartório eleitoral até 25 de abril para regularizar a situação.
Segundo o TSE, os eleitores menores de 18 anos, maiores de 70 anos e os analfabetos não tiveram o título cancelado.
saiba mais
  • Mais de1,3 milhão de eleirtores podem ter titulo cancelado,diz TSE
  •  As faltas são consideradas a cada turno, ou seja, se um eleitor deixou de votar no primeiro e no segundo turno de uma mesma eleição – como a realizada para prefeito e vereador em 26 estados no ano passado –, são contadas duas eleições para efeito de cancelamento.
Os eleitores ainda poderão regularizar a situação em qualquer cartório eleitoral. Para isso, terão de pagar uma multa de R$ 3,50 por turno.
A lei prevê que o eleitor com título cancelado fica excluído da participação na eleição, pode ser impedido de tirar passaporte ou carteira de identidade, receber salários de função ou emprego público, tomar posse em cargo público e renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo.