quinta-feira, 27 de junho de 2013

LÉO MAGALHÃES HOJE PROMETE BATER RECORDE EM BOM CONSELHO-PE

ESTA CHEGANDO A HORA DO FORRÓ MAIS DANÇANTE QUE EXISTE NA EPOCA DE SÃO JOÃO,COM UM INCONE DA CULTURA NORDESTINA ACISÃO E LOGO EM SEGUIDA UM DOS MAIS REQUISITADOS CANTORES SERTANEJOS GLOBAIS DA ATUALIDADE LÉO MAGALHÃES ENCERRARÁ ANOITE QUE PROMETE TENTAR QUEBRAR O RECORDE DA BANDA GAROTA SAFADA,VOCÊ ESTA CONVIDADO A FAZER PARTE DESSA BELA FESTA.





Renan confirma a estudantes votação do PNE na semana que vem

Renan confirma a estudantes votação do PNE na semana que vem.

Estudantes ligados à UNE cobraram do Senado a aprovação do plano, que tramita há mais de dois anos
Estudantes ligados à UNE fazem marcha em Brasília por mais investimento em educação Foto: Luciano Freire / Futura Press
Estudantes ligados à UNE fazem marcha em Brasília por mais investimento em educação

Depois de quase uma hora reunido com 14 representantes da manifestação que reuniu milhares de estudantes em frente ao Congresso Nacional, o presidente do Senado, Renan Calheiros, confirmou nesta quinta-feira que a discussão sobre o Plano Nacional de Educação (PNE) está na pauta de votação da Casa da semana que vem e a tramitação do projeto vai ser agilizada. Ontem, o senador divulgou calendário de votação acordado entre os líderes para que o texto fosse votado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) na quarta-feira que vem e seguisse para o plenário da Casa.
Virginia Barros, presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE), disse que no dia da votação os estudantes vão voltar ao gramado do Congresso. "Na quarta-feira vamos ocupar novamente o Congresso para garantir que o PNE seja aprovado", disse ela. "O Congresso esta há dois anos e meio debatendo o PNE e sabemos que quando existe vontade política os prazos podem ser mais rápidos", completou.
Uma das principais reivindicações do movimento liderado pela UNE é garantir que 10 % do Produto Interno Bruto (PIB) seja destinado à educação, conforme previsto no projeto aprovado pela Câmara dos Deputados. Para cumprir essa meta, os manifestantes defendem que 100% dos royalties do petróleo e 50% do Fundo Social do Pré-Sal sejam destinados à educação pública.
Para a presidente da União Brasileira de Estudantes Secundaristas (Ubes), Manuela Braga, os senadores precisam ter sensibilidade para analisar a proposta. "Está muito claro que para desenvolver o Brasil a gente precisa investir em um setor estratégico e o principal é educação. Precisamo formar mão de obra qualificada, melhorar o nível de aprendizagem, a qualidade e a estrutura das escolas", disse ela.
Manuela Braga lembrou também que o movimento estudantil critica o fato de dois setores estratégicos para o País - saúde e educação - não poderem disputar a mesma fonte de recursos, como foi proposto no rateio dos recursos que passaria a ser 75% para educação e 25% para saúde.
Confira todas as matérias mais recentes no blog do Bruno Camboim 24hs.

GAROTA SAFADA EM BOM CONSELHO -PE DIA 26-06-13

GAROTA SAFADA EM BOM CONSELHO -PE  DIA 26-06-13


GALERA HOJE FOI LA NO PARQUE FESTA LA NA PISTA PODE CHAMA AS MINAS QUE HOJE TEM.AMIGOS E AMIGAS QUE SHOW É ESSE DA GAROTA SAFADA REALMENTE SE NÃO FOI A MAIOR FOI UMA DAS MAIORES ATRAÇÕES QUE BOM CONSELHO JA VIU, ESTA DE PARABÉNS O PREFEITO DANNILO GODOY E TODA SUA EQUIPE PELA BRILHANTE  ESCOLHA DAS BANDAS  E AMANHA SE APRESENTARÁ UM DOS MAIORES CANTORES SERTANEJO DO BRASIL LÉO MALHAGENS .ISSO MESMO A FESTA AMANHA TERÁ PARTICIPAÇÃO DO CANTOR GLOBAL LÉO  MAGALHÃES NO ENCERRAMENTO APARTI DAS 01:00 DA MANHA PRA FESTA ESSA QUINTA-FEIRA.

FOTOS DE GAROTA SAFADA:


FOTO PANORÂMICA DE TODA A FESTA


 ESSA FOI SÓ O RAPAZINHO ENTRAR E ACONTECEU ISSO!! PIROU DE VEZ












 GALERA SEMPRE ATIVA NOS REPERTÓRIOS.