terça-feira, 9 de julho de 2013

QUER ANUNCIAR SEU PRODUTO BLOG DO BRUNO CAMBOIM !!!

 QUER FAZER SEU ANUNCIO DE SEU PRODUTO ? LIGUE  9963-5240  BLOG DO BRUNO CAMBOIM. SERÁ UM PRAZER AJUDAR A SUA MARCA CRESCER!!! 


Alagoas implanta Piso Nacional dos Professores.

Alagoas implanta Piso Nacional dos Professores.




Ricardo Rodrigues
O piso nacional dos professores será implantado a partir deste mês de julho para todos os profissionais do ensino da rede pública estadual - ativos e inativos. Foi o que garantiu nesta terça-feira (9) o secretário de Estado da Educação, Adriano Soares, em sua página pessoal nas redes sociais.

De acordo com o secretário, o piso será implantado com a data base de fevereiro. Desse modo, haverá direito a retroativo. O retroativo de fevereiro a junho será pago em duas parcelas: a primeira, na folha de pagamento de julho e a segunda, na folha de agosto.

“Estamos cumprindo a lei, é certo. Mas estamos cumprindo o que muitos Estados não estão fazendo, como é o caso do Rio Grande do Sul”, enfatizou Soares. “O Governo do Estado vem fazendo um esforço para beneficiar todas as categorias, com os professores que recebem o piso nacional não seria diferente”, acrescentou.

O secretário lembrou ainda que, dentro desse esforço, o Governo do Estado já conseguiu implantar o PCCS dos servidores administrativos, e o próximo passo será a implantação do Plano de Cargo e Carreira dos Professores com Licenciatura Plena.

“Estamos realizando uma análise financeira para implantar ainda este ano o PCCS dos Professores. A valorização da categoria é uma das nossas metas e dela não abrimos mão”, garantiu Soares. “Tudo isso para que possamos melhorar ainda mais a qualidade do nosso ensino, melhorando também nossos índices educacionais”, concluiu.

Segundo o gerente de Recursos Humanos da SEE, Ricardo Bittencourt, com a implantação do piso nacional, o professor do Estado com apenas o magistério e 40 horas semanais passa a receber um salário inicial (Letra “A”) de R$ 1.567,00 e final (Letra “D”) R$ 1.919,60.

Telespectadora ataca a Record e a IURD no "Fala Que Eu Te Escuto"

Telespectadora ataca a Record e a IURD no "Fala Que Eu Te Escuto"



http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/aa30b65387990737e7ee0af5a11da298.jpgBispo










Como um programa ao vivo que conta com a participação do público, o "Fala que eu te Escuto", da Record, volta e meia tem imprevistos por culpa da sinceridade do telespectador.

O programa da madrugada desta terça-feira (9) falava sobre um possível mensalão da Globo. Uma jovem chamada Fernanda entrou ao vivo e afirmou que não só a Globo manipula, e sim todas as emissoras, inclusive a Record.

"Nos protestos, pelo menos aqui em Belo Horizonte, não pedíamos uma transparência apenas da Globo, mas de toda a mídia. Essa questão de manipulação, de mensalão, é complicada, porque a Record tem essas controvérsias do dízimo com a Igreja Universal. É o sujo falando do mal lavado", disparou a telespectadora.

O pastor Clodomir Santos, que apresentava o programa, tratou logo de encerrar a participação dela dizendo que ela não estava falando sobre o tema do programa, mas a jovem continuou o ataque: "Ouvir a opinião antes de ela ser colocada no ar, é uma forma de manipulação. Todas as emissoras manipulam, sim!".

Após a telespectadora desligar, o bispo comentou: "Se nós manipulamos mesmo, você não entraria no ar, não é?".


O QUE SERÁ QUE HOUVE NA LUTA DE ANDERSON SILVA?

Árbitro admite que não teve certeza se Anderson fingiu ser nocauteado.


UFC 162100 fotos









Logo antes de levar um cruzado no queixo e cair nocauteado no octógono do UFC 162, Anderson Silva provocou Chris Weidman fingindo estar cambaleando com as tentativas do rival. Se a ginga do brasileiro não confundiu o norte-americano, o árbitro Herb Dean admitiu que chegou a duvidar que o ex-campeão realmente estava inconsciente no chão.
"Foi quase um replay da pantomima que ele havia feito antes. Vi ele caindo e reagi, mesmo que fosse fingimento. Mas, para ser honesto, eu não tinha certeza. Eu precisava chegar perto para olhar melhor. Foi quando vi que ele estava inconsciente para mim", relatou Dean ao site MMA Junkie.
Conhecido por seus dreadlocks e considerado um dos melhores árbitros do UFC, Herb Dean já havia trabalhado em outras quatro lutas do Spider. E nem cogitou tomar qualquer medida em relação às provocações verbais que o brasileiro disparava contra Chris Weidman antes de ser nocauteado.
"Não tive nenhum problema quanto a isso. Se era isso o que ele queria... Todo mundo está lá por suas próprias razões, e ele está lá para tentar fazer alguma coisa grande. Ele desafia a si mesmo para poder fazer as suas travessuras enquanto está na zona de perigo, e era o que ele estava fazendo", analisou o árbitro sobre o comportamento de Anderson.
Responsável por interromper a luta enquanto Weidman fazia a cabeça do brasileiro quicar no chão do octógono, Herb Dean admitiu que ficou surpreso com o que aconteceu em Las Vegas na noite daquele sábado.
"Quando você coloca dois caras bem treinados tentando derrubar um ao outro, qualquer coisa pode acontecer. Mas, do jeito que aconteceu, ele sendo pego no meio de uma das suas brincadeiras, acho que foi um pouco surpreendente", finalizou 

Após vaias, Dilma anunciará pacote de bondades a prefeitos nessa quarta, diz líder do PT

Após vaias, Dilma anunciará pacote de bondades a prefeitos nessa quarta, diz líder do PT



 erroImprimir
O líder do PT na Câmara dos Deputados, José Guimarães (CE), afirmou nesta terça-feira (9) que o governo vai anunciar um pacote de bondades aos municípios nessa quarta-feira (10). O anúncio ocorre após Dilma ter sido  vaiada quando sua ausência foi anunciada na abertura de evento com prefeitos em Brasília. A presidente vai à marcha --que reúne cerca de 3 mil prefeitos -- às 11h dessa quarta.
O líder petista não revelou valores, mas disse que haverá três frentes de investimentos e recursos para os prefeitos.
"Primeiro, assim como Lula fez, não deixará de compensar as perdas. É claro que ela anunciará uma medida importante. Fiquem certo, prefeitos e prefeitas, que ela atentou a esse aspecto", disse.
Os prefeitos alegam que o governo vem reduzindo os repasses federais e aumentando as despesas dos municípios com novas obrigações. Além disso, Guimarães afirmou que o governo vai anunciar também investimentos no PAB (Piso da Atenção Básica), que é repassado aos municípios de forma per capita.
"E teremos novos investimentos, nas diversas áreas, do PAC [Programa de Aceleração do Crescimento]. Todos esses investimentos, toda essa ação será anunciada amanhã, e mostra bem que ela está em sintonia com os prefeitos."

Plebiscito

O líder petista ainda reafirmou que o partido vai tentar manter o plebiscito da reforma política com validade para as eleições de 2014.
"A bancada do PT vai continuar firme. Vamos colher as assinaturas aqui do plenário, junto com o PC do B, dialogando com PDT, PSB e outros partidos para viabilizarmos um decreto legislativo. Estamos dialogando também com OAB, MCCE, para mobilizar a sociedade para que tenhamos uma reforma com cheiro do povo, participação popular", disse.

GUARDA MUNICIPAL !!



Regulamentação das guardas municipais poderá tramitar em regime de urgência O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, sugeriu que o projeto de lei (PL 1332/03) que regulamenta as atribuições das guardas civis municipais seja votado em regime de urgência pelo Plenário da Casa. Ele disse que vai conversar com os líderes para que a matéria seja transferida das comissões para o Plenário e seja votada ainda antes do recesso parlamentar. Plenário da Casa pode votar em regime de urgência projeto que regulamenta a atividade das Guardas Municipais A afirmação foi feita nesta quarta-feira (3) em audiência realizada com representantes de guardas municipais e com o presidente da Comissão de Legislação Participativa, deputado Lincoln Portela, que participaram do 5º Seminário Guardas Municipais e Segurança Pública, promovido na Câmara pela Comissão de Legislação Participativa. Mais cedo, durante o evento realizado no auditório Nereu Ramos, o relator da proposta na Comissão de Finanças e Tributação, deputado Afonso Florence (PT-BA), afirmou que o colegiado pode votar o PL 1332 na próxima semana. A proposta, do deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), tramita em caráter conclusivo e já foi aprovada pela Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, na forma de um texto substitutivo. “O deputado João Magalhães (PMDB-MG), presidente da comissão, já antecipou a colocação na pauta. Não tenho dúvidas do quanto a regulamentação é importante. O que caracteriza a atividade da guarda municipal é ação preventiva na área de segurança pública. É uma atividade complementar à dos outros órgãos de segurança, militares ou civis”, afirmou Florence. Atualmente, a Constituição estabelece que os municípios poderão constituir guardas municipais destinadas à proteção de seus bens, serviços e instalações, conforme dispuser a lei. Hoje, no País, existem cerca de 600 guardas formadas por 70 mil homens e mulheres que cumprem funções de polícia comunitária, como ronda escolar e organização do trânsito. “A guarda civil cuida da prevenção. É o trabalho comunitário, educativo”, afirmou o presidente da Frente Parlamentar Pró-Guardas Municipais, deputado Vicentinho (PT-SP). Governo A proposta recebeu apoio também do governo. A secretária nacional de Segurança Pública, Regina Miki, lembrou no seminário que a ideia de regulamentação nasceu no Ministério da Justiça. A proposta, segundo ela, aborda apenas os pontos que não entram em conflito com as atividades desenvolvidas por outras instituições, como as polícias civis e militares. Com a medida, o governo espera garantir a segurança jurídica dos guardas municipais, para que eles não sejam questionados na Justiça sobre o cumprimento de suas funções. “A proposta dá mais tranquilidade aos comandantes e aos comandados”, observou Miki, que já comandou a Guarda Municipal de Diadema (SP). Regina Miki recomendou ainda mais integração entre órgãos de segurança, a fim de melhorar o serviço prestado à sociedade. “Não estamos mais no momento de questionar quem trabalha na segurança pública, e sim de apoiar. O Brasil precisa de todos os atores dentro da segurança pública. E a guarda é peça fundamental”, resumiu a secretária. Outras propostas Além da proposta que regulamenta as atribuições das guardas civis municipais, os deputados que participaram do seminário defendem a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 534/02, que amplia as competências das guardas municipais, autorizando-as a atuar também na proteção dos habitantes; e dos projetos de lei complementar 554/10 e 330/06, que tratam da aposentadoria especial para policiais e agentes penitenciários. Com Agência Câmara de Notícias

OS DIRETORES DE ESPORTE DE BOM CONSELHO ESTÃO FAZENDO UMA REABILITAÇÃO NO CAMPO DO ESTADIO JORGE TORRES MEIRA

 A Direção esta fazendo um belíssimo trabalho de reabilitação do campo no estadio JORGE TORRES MEIRA (CAREÇÃO) em apenas 7 meses podemos notar o grande desenvolvimento no esporte amador da cidade.alguns atletas foram pedir ajuda e graças a deus estamos conseguindo ajudar de alguma forma ou de outra mostrando que o atleta será valorizado e assim estamos agradecendo ao prefeito Dannilo Godoy e seus secretários que de uma forma direta está  nos ajudando a dar continuidade a o trabalho que estamos a desenvolver no nosso município,agradece os diretores de esporte RENATO FERRO E BRUNO CAMBOIM.se DEUS permiti estará melhor daqui  pra novembro esta pronto.





UM NOME NOVO NA DISPUTA PELO GOVERNO DO ESTADO DE ALGOAS.


 UM NOME NOVO NA DISPUTA PELO GOVERNO DO ESTADO DE ALGOAS.

Até que ponto as manifestações de rua, a repulsa existente hoje aos políticos de forma geral, o “não ao conjunto da obra”, como isso tudo vai influenciar as decisões do eleitor no próximo ano?
Eu tenho conversado com quem posso – dentro e fora da seara política profissional – para tentar avaliar a disputa em curso, principalmente para o governo do Estado e, é claro, para o Senado.
Não parece difícil, a essa altura, chegar à conclusão (que é de vários) de que um nome novo pode fazer um imenso estrago na briga pela cadeira de Teotônio Vilela Filho no Palácio República dos Palmares.
Os nomes já colocados para a eleição ao governo são todos fortes: Nonô, Renan, Collor e Biu de Lira.
Mas todos, de alguma forma, foram “vítimas” das ruas, nos protestos de junho.
A presidente Dilma, os governadores do Rio e de São Paulo, e os prefeitos das capitais dos estados citados já sabem que não estão fazendo sucesso junto à população.
As pesquisas mostram isso.
Vai haver, um pouco mais adiante, um novo momento em que eles retomarão parte da popularidade que já haviam conquistado, mas não acredito que voltem ao patamar anterior – tão cedo, pelo menos.
É nesse cenário que surgem possibilidades antes inadmissíveis, pelo menos para o próximo pleito.
Aqui em Alagoas, quais seriam os nomes que carregam alguma chance de entrar na briga pelo governo como “o novo”, podendo chegar à frente dos candidatos já estabelecidos?
Do lado governista, está evidente, o prefeito Rui Palmeira, que, aliás, já é citado até em pesquisas espontâneas.
Ele descarta esta possibilidade, com o argumento – correto – de que ainda tem muito a fazer até mesmo para dar alguma ordem ao caos que encontrou na prefeitura de Maceió.
Do lado oposicionista, os novatos seriam Luciano Barbosa, ex-prefeito de Arapiraca (o coringa de Renan Calheiros, presidente do Senado) e Renan Filho.
É claro que trabalhamos no campo das possibilidades.
Mas já não se pode dizer que tratamos aqui do “impossível” – este foi vencido pelos últimos acontecimentos da vida política brasileira.
Cá para nós, esse fenômeno, se assim chamamos, pode se espalhar por todo o Brasil.
É o resultado inevitável da inocência perdida.
Do eleitor, positivamente; da chamada classe política, dispensando explicações.

A noite de onten (08) foi marcada por amistosos no volleibol em bom cnoselho



Hoje tivemos na AABB-associação atlética banco do Brasil alguns times fazendo amistosos em pró a preparação para o jocipe que será realizado no mês de setembro hoje estiveram aqui os time do super vôlei de Garanhuns, o time de Itatiba e a seleção de Bom Conselho,foram jogos decisivos para preparação e querendo lembrar que neste domingo a parti das 10:00hs da manha será a vez das meninas com um grande jogo contra Garanhuns e logo após Bom Conselho-PE x Arapiraca-AL então o convite esta feito vamos torce por nossa cidade!! Entrada franca. logo imagem da noite de amistosos.

Objetos roubados são recuperados e devolvidos ao dono

Objetos roubados são recuperados e devolvidos ao dono.

 
Homens da Guarda Municipal da cidade de Bom Conselho realizavam nesta segunda-feira, dia 08, ronda no Parque de Exposição Dr. Delamário Borba quando notaram um fato estranho.
Os guardas avistaram dois menores de posse de uma lixadeira de ferro e de uma extensão de aproximadamente 50 metros. A dupla estava tentando vender os objetos por cinqüenta reais, onde só a lixadeira custa cerca de mil reais.
Com a aproximação dos guardas, os menores fugiram deixando para trás os objetos. Eles não foram identificados.
Após manter alguns contados, os guardas Cláudio e João Eudes localizaram o senhor Diogo - proprietário da lixadeira e da extensão. Ele faz parte da Associação de Reciclagem de Bom Conselho.
Na foto, os guardas Cláudio e João Eudes devolvendo os objetos ao seu proprietário.