quinta-feira, 1 de maio de 2014

Diretoria de Esporte e Prefeitura da Cidade Bom Conselho,realiza Torneio Esportivo em comemoração ao Dia do Trabalhador.

Nesta Quinta-feira, 1º de Maio, dia do trabalhador a Diretoria de Esportes nas pessoas de Renato Ferro e Bruno Camboim, juntamente com a Prefeitura, realizou neste dia um grande torneio de futebol que está acontecendo no Estádio Jorge Torres Meira "Carecão", na cidade de Bom Conselho e nada melhor do que comemorar com a participação de todos os esportistas trabalhadores da nossa terra de papa-caça. Onde conta com 20 equipes de todas as localidades do município, cada equipe ganhou uma bola profissional de participação e as três primeiras equipes mais bem colocadas ganharam um carneiro e troféu,a equipe que sagrou-se campeão foi a do Palmeiras que por sua vez se tornou bi-campeão da competição e em 2º lugar ficou Guarapão,e 3º a equipe do Frigorifico Pague Menos,Parabéns a todos que se fizeram presente nesse dia tao importante que o Dia do Trabalhador.



















Corinthians entra em campo com capacete em homenagem a Ayrton Senn

                   

Corinthians entra em campo com capacete em homenagem a Ayrton Senna

 
                                    Fonte: Reprodução/Globo Esporte

Para prestar uma homenagem a Ayrton Senna, que completará 20 anos de morte amanhã, dia 1º de maio, os jogadores do Corinthians entraram em campo para a partida contra o Nacional-AM segurando réplicas do capacete do piloto.
A ideia veio do departamento de marketing do Corinthians e foi concebida em parceria com o Instituto Ayrton Senna, pois o ídolo era torcedor do time. Já no gramado da Arena da Amazônia, os jogadores vestiram os capacetes, compondo uma bela cena.