sexta-feira, 6 de setembro de 2013

.Mulher tenta entregar “sanduiches de maconha” em delegacia e acaba presa.

Mulher tenta entregar “sanduiches de maconha” em delegacia e acaba presa.


Por Ascom - PC/AL
A jovem Maria Rosiane Ferreira de Souza, de 21 anos, foi presa na noite desta quinta-feira (5) quando tentava colocar na carceragem da Delegacia Regional de Batalha um pacote com pães recheados com papelotes de maconha.
A jovem diz ser “garota de programa”. Ela conta que chegou à cidade de Batalha por volta das 16h, e iria trabalhar nesta sexta-feira em um dos bares da cidade, em virtude da feira livre ter sido antecipada por conta do feriado da Independência.
Por volta das 19h, segunda ela, resolveu dar uma volta pela cidade em companhia de outra garota que é sua conhecida.
Maria Rosiane relata que as duas foram abordadas por um homem desconhecido na rua, bem próximo à Delegacia, e este pediu para que ela entregasse um pacote com pães a um rapaz conhecido como Marcelo Augusto, indicando o prédio da delegacia como sendo uma  lan house, onde o tal Marcelo estaria esperando pela “encomenda”.
Ao chegar na delegacia, os policiais plantonistas revistaram o pacote e encontraram oito  papelotes de maconha escondidos dentro dos pães.
A acusada foi autuada em flagrante, por tráfico de drogas, pelo delegado Regional Rômulo da Silva Monteiro.
Marcelo Augusto é um dos presos que se encontra recolhido na carceragem da delegacia regional, acusado de roubo praticado em Batalha.
Maria Rosiane foi levada para delegacia distrital de Jacaré dos Homens, onde ficará à disposição da Justiça Pública.
O delegado Rômulo Monteiro ressaltou que vem intensificando as ações de combate ao tráfico de drogas na região.