quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Atriz Sophia Abrahão sofre acidente de carro em São Paulo.

Atriz Sophia Abrahão sofre acidente de carro em São Paulo.


Atriz passa bem; mãe continua internada (Crédito: Divulgação)
Atriz passa bem; mãe continua internada 
Na madrugada desta terça-feira (17), a atriz Sophia Abrahão sofreu um acidente de carro na Via Dutra, em SP, no trecho de Cachoeira Paulista.
A mãe da atriz, Branca Abrahão, é quem dirigia o veículo. Nele também estavam a maquiadora da artista e uma dançarina. Todos os ocupantes do carro foram levados para o Pronto-Atendimento da Santa Casa de Misericórdia de Lorena.
Sophia teve ferimentos leves e foi liberada logo depois. Já uma das passageiras quebrou o fêmur e passará por uma cirurgia. A mãe da atriz continua internada.
Em seu perfil oficial no Twitter, a atriz tentou despistar seus seguidores dizendo que estava com um problema na garganta e que por isso não poderia se apresentar em um evento da Tim: "Infelizmente minha gripe não passou.. acordei com muita dor de garganta e sem voz.. não faz sentido não estar 100% pra vcs.. meu sonho era fazer essa apresentação hoje.. mas eu não acordei bem.. por favor não se preocupem, tô me cuidando.. tá tudo bem! eu não tenho como me sentir pior por isso… serio.. não queria decepcionar vcs!".
Sophia Abrahão é ex-"Rebelde" e em poucos dias entrará na novela "Amor à Vida", da Globo.
(Crédito: Divulgação)

Padrasto acusado de estuprar bebê é morto a pauladas por populares.

Padrasto acusado de estuprar bebê é morto a pauladas por populares.

Homem é espancado até a morte no Conjunto Cidade Sorriso I após acusações de estuprar bebê de 9 meses (Crédito: TNH1)
Homem é espancado até a morte no Conjunto Cidade Sorriso I após acusações de estuprar bebê de 9 meses.
No início da tarde desta terça-feira (17), um homem foi morto a pauladas, teve o crânio aberto, perdeu massa encefálica e ainda teve o rosto queimado por moradores do Conjunto Cidade Sorriso I, no Benedito Bentes. Padrasto da criança, Marcelo da Silva Ramos, de 17 anos, é acusado de estuprar o enteado, um bebê de apenas nove meses.
De acordo com os policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), depois do linchamento, os populares jogaram o corpo de Marcelo na principal via do conjunto para que todos vissem o que aconteceu.
A mãe da criança flagrou a cena e correu para chamar os vizinhos, que praticaram a agressão, segundo policiais do 5º BPM.
Além da polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas o rapaz já havia morrido quando a viatura do SAMU chegou à cena do crime.
A mãe e o bebê foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió para realizar o exame de corpo de delito, e comprovar se houve a conjunção carnal.
(Crédito: TNH1)