segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Vereador de aguas belas Pede Abaixo-assinado cobra volta da Ciosac à Águas Belas !!!

Abaixo-assinado cobra volta da Ciosac à Águas Belas
Preocupado com o agravamento da violência, sobretudo na área rural, do município de Águas Belas, no Agreste Meridional, o vereador Alan Roberto, mais conhecido como Buda, mobilizar a população, por meio de um abaixo-assinado, para cobrar a volta da Companhia de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga (Ciosac) ao município. A mobilização terá por objetivo cobrar também a contratação de um delegado permanente para o município.
Hoje segunda-feira, 8, o parlamentar, juntamente com outras lideranças locais, irá coletar assinaturas dos moradores em um estande, que esta montado, em frente à Prefeitura Municipal. Para aderir a mobilização, além da assinatura, é preciso fornecer um número de documento, que pode ser o do RG ou do CPF.
Segundo o vereador, Águas Belas virou um caos, devido ao aumento do número de homicídios, assaltos e de jovens envolvidos com o tráfico de drogas. “A população, principalmente da área rural, está insegura, pois o serviço ostensivo de segurança era garantido pela Ciosac. Isso também acontece porque o efetivo que nós dispomos, não é suficiente para atender a demanda do município. Para reforçar a infraestrutura, a Prefeitura disponibilizou duas motocicletas da sua frota para a segurança pública. Por isso, queremos cobrar do Governo do Estado a volta da Ciosac, para que a nossa população deixe de ser refém do crescimento da violência”, declarou.
Ainda segundo Buda, outra estratégia é pautar a questão da segurança pública em Águas Belas, no espaço do Legislativo estadual, por meio do diálogo com o deputado Manoel Santos. “Manoel Santos é um parlamentar comprometido com o desenvolvimento do nosso município, nas diversas áreas sociais, desde a saúde, educação, segurança e agricultura familiar. Por isso, vamos acionar o nosso parceiro para esta luta”, completou.
FONTE; Jose Neto ( ÁGUAS BELAS )
Curtir ·  ·