quinta-feira, 6 de junho de 2013

NÃO PERCA AMANHÃ GRANDIOSA PALESTRA DE APRESENTAÇÃO DOS PLANOS DE NEGÓCIOS MULTICLICK BRASIL? VAMOS OU BORA!!!


NÃO  PERCA AMANHàGRANDIOSA PALESTRA DE APRESENTAÇÃO DOS PLANOS DE NEGÓCIOS  MULTICLICK BRASIL? VAMOS OU BORA!!!


Com o Palestrante Líder Anthony Lins, divulgando e 

apresentando uma excelente oportunidade de ganhos 

através de anúncios publicitários feito pelo Facebook. 

Maiores informações e Contatos 87 9624-4815 (Antonio 

Flávio) e 87 9141-8587 (João Batista). VC NÃO PODE 

PERDER.! ENTRADA FRANCA !!ESPERAMOS POR VOCÊ 

VENHA CONHECER!!



Com mudanças, Ministério da Saúde relança campanha para prostitutas

Com mudanças, Ministério da Saúde relança 

campanha para prostitutas!



Dois dias depois de retirar do ar uma ação voltada 

para prostitutas e de demitir o responsável pela 

campanha, o Ministério da Saúde relançou as peças 

com alterações.






O ministério disse em nota que a peça "não foi 

aprovada pela Assessoria de Comunicação Social, 

como ocorre com todas as campanhas". A pasta 

acrescentou ainda que a campanha foi elaborada a 

partir de oficina de comunicação comunitária 

conduzida pelo Departamento de DSTs com 

representantes desse público alvo.

MPF e Conselho Federal de Medicina serão parceiros na fiscalização de serviços de saúde.

MPF e Conselho Federal de Medicina serão parceiros na fiscalização de serviços de saúde.



O Conselho Federal de Medicina (CFM) firmou parceria com o Ministério Público Federal (MPF) para fiscalizar os serviços de saúde do país, especialmente os da rede pública de atendimento. Os conselhos regionais de Medicina e os representantes da Procuradoria-Geral da República nos estados ficarão responsáveis pelas visitas e pela análise dos resultados.
O presidente do CFM, Roberto d´Ávila, espera que a parceria contribua para que os responsáveis pelas irregularidades no setor sejam punidos e que, dessa forma, o atendimento à saúde melhore. Caso encontrem irregularidades, o CFM e o MPF poderão fazer denúncias e também abrir processos ético-profissionais e em outras esferas por irresponsabilidade na gestão dos serviços.
Representantes do CFM reuniram-se nesta semana com membros do Ministério Público e com representantes dos conselhos regionais de Medicina para que cada regional expusesse a situação local do serviço de saúde e se comprometesse com a parceria.
O primeiro ponto a ser avaliado será o cumprimento do prazo máximo de 60 dias para o início do tratamento do câncer, que foi determinado pela Lei 12.732/2012. Os demais serão estabelecidos em um plano de ação que será feito pelos dois órgãos, mas d´Ávila adiantou que alguns pontos citados na reunião foram a falta de estrutura nos prédios, a falta de macas, a presença de pacientes nos corredores e a formação de filas enormes. "É o caos", resumiu o presidente do CFM.
Desde o início do ano, fiscalizações feitas pelo Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) interditaram setores de 26 hospitais do estado. De acordo com o diretor do Departamento de Fiscalização do CRM-PB, Eurípedes Mendonça, hoje mesmo, a Unidade Mista de Saúde Bom Jesus, no município de Mataraca, foi interditado. “Era um prédio abandonado, com mofo e infiltrações”

Desabrigados recebem 275 casas e Unidade de Saúde em Branquinha-AL.

Desabrigados recebem 275 casas e Unidade de Saúde em Branquinha



Unidade Básica de Saúde tem consultórios médico, de enfermagem e odontológicoUnidade Básica de Saúde tem consultórios médico, de enfermagem e odontológico
Famílias que tiveram suas casas destruídas pela enchente de 2010 receberam, na manhã desta quinta-feira (6), novas moradias no município de Branquinha. Foram entregues 275 casas no Conjunto Raimundo Nonato Lopes, construídas no Programa da Reconstrução, onde também foi inaugurada uma Unidade Básica de Saúde (UBS) que conta com salas de vacinação, consultórios médico, de enfermagem e odontológico.
“Onde era apenas cana-de-açúcar, surgiram casas e melhores que as de antes, completas e com toda a infraestrutura que as famílias merecem”, destacou o vice-governador e coordenador do Programa da Reconstrução, José Thomaz Nonô. A prefeita de Branquinha, Renata Moraes, disse que o momento é gratificante, sobretudo para a população beneficiada com as moradias.
“Isso foi possível graças ao empenho do governo federal, estadual e municipal, junto à Caixa Econômica Federal e às construtoras. Fico feliz em presenciar mais uma etapa desse trabalho concluída e a satisfação destas famílias”, disse Nonô.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM CONSELHO ANUNCIO A PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE SANTO ANTONIO:NESSE DIA 08/06/2013

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM CONSELHO 

ANUNCIO  A PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE 

SANTO ANTONIO:NESSE DIA 08/06/2013


Na Festa de Santo Antônio, neste sábado, 

também teremos o show da banda católica 

Imagem e Semelhança, daqui da nossa 

cidade!


Assim ficou a programação:

21:00- Banda Imagem e Semelhança

22:00- Wagner Carvalho

23:30- Garota Bronzeada



Local: Praça Santo Antônio

A Diretoria de esporte através da prefeitura municipal de bom conselho ajuda a atletas de judo e voleibol !!!

DIRETORIA DE ESPORTE DE BOM CONSELHO-PE

Mais uma vez a Diretoria de Esporte de Bom Conselho-PE vem se destacando no esporte amador através da Prefeitura Municipal e terá a honra de poder mais uma vez está colaborando através de ajuda a um dos maiores atleta de judô da nossa cidade, Silas Souza o mesmo veio atrás da diretoria e com o conhecimento do problema e logo foi solucionado. A prefeitura esta dando total apoio ao atleta citado, Parabéns mais uma vez ao prefeito Danillo Godoy que através de seus esforços esta dando todo o apoio a direção de esporte para continuar trabalhando !!!Boa sorte 


esses três ai na foto em baixo são os bonconselhense escolhido para ajudar a representar  a cidade de Garanhuns na copa SESC que será realizada na capital Pernambucana(recife)boa sorte todos.