quinta-feira, 6 de junho de 2013

Desabrigados recebem 275 casas e Unidade de Saúde em Branquinha-AL.

Desabrigados recebem 275 casas e Unidade de Saúde em Branquinha



Unidade Básica de Saúde tem consultórios médico, de enfermagem e odontológicoUnidade Básica de Saúde tem consultórios médico, de enfermagem e odontológico
Famílias que tiveram suas casas destruídas pela enchente de 2010 receberam, na manhã desta quinta-feira (6), novas moradias no município de Branquinha. Foram entregues 275 casas no Conjunto Raimundo Nonato Lopes, construídas no Programa da Reconstrução, onde também foi inaugurada uma Unidade Básica de Saúde (UBS) que conta com salas de vacinação, consultórios médico, de enfermagem e odontológico.
“Onde era apenas cana-de-açúcar, surgiram casas e melhores que as de antes, completas e com toda a infraestrutura que as famílias merecem”, destacou o vice-governador e coordenador do Programa da Reconstrução, José Thomaz Nonô. A prefeita de Branquinha, Renata Moraes, disse que o momento é gratificante, sobretudo para a população beneficiada com as moradias.
“Isso foi possível graças ao empenho do governo federal, estadual e municipal, junto à Caixa Econômica Federal e às construtoras. Fico feliz em presenciar mais uma etapa desse trabalho concluída e a satisfação destas famílias”, disse Nonô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário