sexta-feira, 19 de abril de 2013

Digital Telecom


   Digital Telecom , compra,vende e concerta-se todo tipo de celular e agora vendendo todo tipo de aparelho de som caixas em formato de carro com som  carregadores capas de celular bateria Pen-drive e muito mais vá lá conferir,organização do amigo Gerson.









Dominguinho teve uma boa melhora já fica de pé em um aparelho e consegue produzir alguns sons.

















Dominguinho teve uma  boa melhora já fica de 

pé em um aparelho e consegue produzir 

alguns sons.



"Dominguinhos já fica de pé em um aparelho e consegue produzir alguns sons durante o tratamento com a fonoaudióloga", contou ao Purepeople a mulher do sanfoneiro, Guadalupe Mendonça, nesta quinta-feira (18). O músico já saiu do CTI (Centro de Tratamento Intensivo) e está em um quarto do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Sempre ao lado de Dominguinhos, Guadalupe assume que o trabalho diário junto da filha do casal, LIV Moraes, para a recuperação do artista é necessário, mas cansativo.
"Ele já está há quatro meses nesta situação e o tempo total do tratamento deve levar sete anos. É tudo muito cansativo, exaustivo, não é fácil estar no nosso lugar. A sobrecarga para mim é muito grande, estou exaurida, não tenho mais idade para ter energia focada em outras coisas, é tudo para ele", declarou. "Tem dias que subo na cama com ele e choro, mas Domingos me tranquiliza do jeito dele. Pelo olhar eu já entendo tudo". O músico aplicou botox nas glândulas salivares para que não engasgue com a saliva, o que o deixou sem expressões na mandíbula, conforme explicou Guadalupe: "Ele não consegue sorrir, por exemplo".
Em apenas um mês fazendo inúmeros tratamentos diferentes e com todo o carinho das duas, Dominguinhos já consegue engolir sozinho e está consciente do que está acontecendo. "O quadro da consciência só melhora. Ele estava em estado de torpor, e quando foi se dando conta das coisas teve uma arritmia, o que já foi normalizado. Por questões emocionais, a glicose também sobe um pouco, o que preocupa por ele ser diabético. Mas os fãs podem ficar tranquilos, ele só melhora a cada dia e é muito forte. Está correndo atrás do prejuízo".
Otimista e confiante na recuperação do marido, Guadalupe revela que está se preparando para fazer a adaptação de um quarto em seu apartamento de São Paulo para receber o sanfoneiro, assim que ele receber alta. Ela também conta que muitas pessoas que se diziam amigas de Dominguinhos sumiram após as complicações de saúde do músico.

Polícia ainda na busca da ex-diretora do Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns

Polícia ainda na busca da ex-diretora do Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns


As policias civil e militar estão em diligências no sentido de localizar a dentista Maria Emília Pessoa. A ex-diretora do Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, teve a prisão preventiva decretada pela justiça.
Ela foi vista, pela última vez, antes de ontem, em uma unidade de saúde do município. A medida faz parte da Operação Pronto Socorro, que investigou o desvio de mais de R$ 260 mil, do hospital que pertence a rede estadual de saúde.
Maria Emília Pessoa chegou a ser presa no dia 09 de abril, mas no dia 13 foi beneficiada com o álvara de soltura, concedido pelo desembargador Fausto Campos, do Tribunal de Justiça. A novidade da prisão preventiva expedida pela juiza Pollyana Cotrin, nesta quinta-feira (18), é a inclusão de Maria José Neves da Silva.
A servidora foi detida juntamente com a colega de trabalho – Maria Veridiana da Costa Vieira. Também vão cumprir a preventiva o ex-porteiro do Hospital Marcone Souto Araújo e o ex-auxiliar administrativo Lúcio Ferreira Duarte Neto.