quinta-feira, 20 de junho de 2013

COPA DAS CONFEDERAÇÕES AINDA TEMOS MUITO QUE EVOLUIR PARA COPA DO MUNDO !!!


ALGUMAS EXIGENCIAS FORAM FEITAS E ATÉ 

AGORA NADA PRA QUE SERVE TANTA 

EXIGENCIA SE O BRASIL NAO CUMPRE NEM 

60%?


• Assaltaram a família de Júlio César (goleiro 

da seleção brasileira) em Fortaleza

• FIFA confirma que furtaram € Euros de alguns jogadores da seleção da Espanha no 
hotel em que se hospedaram

• Torcida é tratada como gado em metrô que 

leva até o estádio em Recife

• O Uruguai não conseguiu um mísero campo 

para treinar no Recife

• O Brasil não pode fazer treinamento no 

estádio (Fonte Nova) que vai jogar sábado, 

incrível como um estádio entregue há um 

mês já está com o gramado danificado
Se a Copa das Confederações é um evento 

teste, é melhor começar a correr porque em 

um ano não se repara muita coisa.

FORROBOM 2013 FALTA POUCO !

Olha ai a estrutura quase pronta as equipes estão correndo a todo vapor e com toda segurança para fazer a maior estrutura que já foi vista no são joão de bom conselho já.














viu:

Cresce uso de drogas ilícitas por adolescentes no Brasil, diz IBGE.







Cresce uso de drogas ilícitas por adolescentes no Brasil, diz IBGE.

  O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou, na quarta-feira (18), que o uso de drogas ilícitas por adolescentes cresceu de 2009 para 2012, sobretudo entre as meninas. No ano passado, chegou a 9,9% a proporção de adolescentes que vivem nas capitais que já experimentaram, o que equivale a pouco mais de 312 mil jovens. Em 2009, quando foi feita a primeira pesquisa desse tipo, o porcentual foi de 8,7%. Os dados fazem parte da Pesquisa Nacional de Saúde do Escolar (PeNSE).

O levantamento foi realizado a partir da entrega de equipamentos eletrônicos aos próprios adolescentes, que responderam com privacidade sobre hábitos e comportamento.
Participaram cerca de 109 mil alunos do 9° ano do ensino fundamental de escolas públicas e privadas em todo país, a grande maioria (86%) com idades entre 13 e 15 anos. Os resultados foram projetados para o universo de 3,1 milhões de adolescentes que estudam no 9º ano.
Nas capitais, em 2009, 6,9% das meninas disseram ter usado alguma droga, índice que subiu para 9,2% em 2012. O consumo entre os meninos ficou praticamente estável, oscilando de 10,6% para 10,7%. Além disso, 0,5% dos adolescentes tinham usado crack no período de 30 dias que antecederam a pesquisa, e 2,5% usaram maconha.
No caso das drogas lícitas, sete em cada dez adolescentes já experimentaram alguma bebida alcoólica, proporção que teve pequena redução em relação a 2009, passando de 71,4% para 70,5%. No entanto, 50,3% informaram já ter tomado pelo menos uma dose, o que equivale a, no mínimo, uma lata de cerveja, uma taça de vinho ou uma dose de cachaça ou uísque. Esta pergunta não foi feita em 2009.
A pesquisa não investigou as razões que levaram os adolescentes ao uso de bebidas alcoólicas e drogas ou os efeitos causados, mas 16,5% dos jovens entrevistados disseram que já se sentiram sozinhos nos 12 meses que antecederam a pesquisa. O sentimento de solidão é muito maior entre as meninas (21,7%) que entre os meninos (10,7%). As garotas também são mais suscetíveis à insônia em decorrência de preocupações: 12,85% delas disseram já ter perdido o sono, enquanto entre os garotos são apenas 6,3%.

 

PM de prontidão para acompanhar protestos no Recife.

PM de prontidão para acompanhar protestos no Recife.


:


Às vésperas do protesto pela melhoria do transporte público  e pela redução das tarifas, que ocorre amanhã (20), a partir das 16h, no Recife, as informações dão conta de que a Polícia Militar (PM) disponibilizará um número recorde de policiais para garantir uma manifestação pacífica. Além dos 200 policiais que acompanharão os manifestantes, o Governo Estadual estaria mobilizando os contingentes dos batalhões de Rádio Patrulha, Tropa de Choque e da Cavalaria, de acordo com informações do jornal Folha de Pernambuco. Diante da possibilidade de atos de vandalismo na mobilização, o procurador-geral de Justiça Aguinaldo Fenelon se reuniu nesta terça-feira (18) com as principais lideranças para alertar os organizadores quanto a possíveis atos de violência durante o protesto. Além disso, o Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe) montou um ponto de apoio para qualquer emergência.

HACKERS QUEBRAM SIGILO DE MAIS DE 600 POLÍTICOS.

HACKERS QUEBRAM SIGILO DE MAIS DE 600 POLÍTICOS.


    

:





O grupo de hackers 'Anonymous' espalha pela internet um documento que contém informações como CPF, endereço e declaração de renda de mais de 600 autoridades brasileiras, entre elas a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula, informa o colunista Claudio Humberto. Na lista também estariam vários governadores, senadores, deputados federais e estaduais, prefeitos e vereadores.
Os dados divulgados pelo Anonymous expõem os últimos endereços da presidente Dilma e quatro apartamentos no nome de Lula, três em São Bernardo do Campo (SP) e outro em Natal (RN), todos declarados à Receita Federal. Também alvo dos hackers, o senador Blario Maggi (PR-MT) é um dos mais ricos da lista divulgada. Seu patrimônio pessoal ultrapassa os R$ 140 milhões.
Também tiveram os dados divulgados o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL) e o líder do governo na Casa, Eduardo Braga (PMDB-AM). A lista conta ainda com os ministros Celso Amorim (Defesa), Guido Mantega (Fazenda), Paulo Bernardo (Comunicações) e Jorge Hage (CGU). Também aparecem dados do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, so falecido ex-vice-presidente da República José Alencar e dos ex governadores Paulo Souto (Bahia), Ronaldo Lessa (Alagoas), Waldez Góes (Amapá), Jorge Viana (Acre) e Reinaldo Tavares (Maranhão).
Ainda aparece na lista os ex-ministros Marina Silva, Márcio Thomaz Bastos, Patrus Ananias, Walfrido dos Mares Guia, Luiz Marinho, Silas Rondeau, Luiz Furlan, Waldir Pires e Gilberto Gil.
SÃO JOÃO EM BOM CONSELHO COMEÇA A SE TRANSFORMA NA MAIOR ESTRUTURA DO AGRESTE MERIDIONAL.



O São João de Bom Conselho-PE começa no dia 22 sábado que vem e já começa a aparecer,pouco á pouco os primeiros passos foram dados no dia de ontem(18) com a chegada dos camarotes,começando a ser montado com muita responsabilidade,a expectativa de ficar muito bonito,hoje estivemos lá no parque Dr. Delamário Borba olhando como será essa mega estrutura,e logo em seguida outra equipe estava levantando umas tendas onde ficará a praça de alimentação junto com suas cadeira para que o cliente fique bem a vontade,antes e durante o evento,será disponibilizado locais para,Policia,bombeiro,Samu e outras entidades que ali estarão para dar seus respectivos apoio,isso mostra que será um mega evento e que Bom Conselho sediará o terceiro maior São João do Estado de Pernambuco o maior do Agreste Meridional.


                                               GALERA MONTANDO OS CAMAROTES



                                           LOCAL DO PALCO ENCOSTADO A PEREIRA
                   VISÃO COMPLETA QUE OS CANTORES TERAM DA NAÇÃO FORROZEIRA.
                                          CAMAROTES JÁ ESTÃO QUASE PRONTOS
                                                VISÃO DO PUBLICO PARA O PALCO

                                VISÃO DOS CAMAROTES DIRETO DO ANTIGO PALCO

 CHEGANDO MAIS ESTRUTURA ONDE VAI FICAR A PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO
 GALERA TRABALHANDO DURO PRA QUE A PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO FIQUE PRONTA.
 VISÃO DE ONDE O PALCO VAI FICAR AINDA FALTA CAMAROTE DO LADO DIREITO
LOCAL DO EVENTO 

        MAIS INFORMAÇOES A QUALQUER MOMENTO NO BLOG DO BRUNO CAMBOIM.