quarta-feira, 30 de julho de 2014

Idoso é acusado de estuprar menina de oito anos !

Idoso é acusado de estuprar menina de oito anos

O crime ocorreu na Rua Santo Antonio, no Centro da cidade de igaci.


Por Redação
Um homem, de 70 anos, aposentado, identificado como Geraldo Paulino de Jesus, foi preso na tarde dessa segunda-feira (28), acusado de praticar o crime de estupro de fulnerável na cidade de Igaci.
Relatos de familiares de uma criança de 8 anos, residente na Rua Santo Antônio, no centro do Município de Igaci, dão conta de que o acusado estuprou com os dedos a menor, que confessou o ocorrido à avó materna.
Em entrevista a uma rádio local, a avó da criança relatou que há dias que vinha desconfiando da maneira com que o vizinho olhava pra sua neta, e por várias vezes perguntou a criança se o idoso havia feito alguma coisa com ela e que a criança sempre negava, solicitando que a avó não a deixasse  sozinha em companhia do idoso, caso a mesma necessitasse ir ao médico, pois estava com problemas de saúde.
O fato só foi revelado porque a avó da menor percebeu um papel higiênico sujo de sangue no banheiro de sua residência e indagou a sua neta do que se tratava e se alguém tinha mexido com ela, tendo a mesma negado mais uma vez, mas, sob a pressão da avó a menor revelou o acontecido, afirmando que o idoso a jogou em cima do sofá, tapando-lhe a boca para não gritar e praticando o ato criminoso.

O caso foi comunicado ao 10º BPM, que realizou a prisão do acusado encaminhando-o à 5ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira dos Índios, onde se encontra preso à disposição da justiça.

Morre Salú: empresário palmeirense

Morre Salú: empresário palmeirense

Salú faleceu na Santa Casa de Misericórdia de Maceió, no início desta terça-feira (29/07). 
Por Redação
A cidade de Palmeira dos Índios amanheceu nesta terça-feira (29), com a triste notícia do falecimento de um de seus queridos filhos, o conhecido “Salú”.
Nascido Salustiano Branco Neto, filho do renomado advogado, já falecido, José Delfim da Mota Branco, Salú era conhecido por quase todo palmeirense devido às atividades que desenvolvia, que era a de construção e reformas de trios elétricos, aluguel de gerador, palcos, tendas e sons.
Salú era uma pessoa de bem com a vida, sempre alegre e adepto da pescaria, no entanto sua vida mudou com a descoberta da doença.
Salú estava internado há quase 30 dias na Santa Casa de Misericórdia de Maceió, vítima de câncer na medula óssea, não resistindo, veio a falecer nas primeiras horas de hoje, com 64 anos de idade.
Amigos de Salú prestam homenagens nas redes sociais, através de mensagens de carinho ao amigo que partiu. Em seu facebook o comunicador Perereca Show, se manifestou:
“Hoje todos nós que trabalhamos com eventos estamos em #Luto. As Festas jamais serão as mesmas sem a alegria e o entusiasmo do nosso querido Salú. Suas histórias, brincadeiras e piadas nos alegravam, e eram acima de tudo o... combustível que nos fazia seguir em frente.Eu, e todos aqueles que tiveram o prazer e alegria de te conhecer, iremos sentir sua falta meu amigo Salú, sentiremos a falta de um guerreiro, de um homem de Bem que gostava da coisa certa, e que fazia o possível e impossível para o evento ser um sucesso.  Que Deus te receba em sua nova morada meu amigo. SaudadesEternas - #Salú”
Seu corpo será velado na residência da família, localizada na Rua Sebastião Ramos, no Centro de Palmeira dos Índios, e o sepultamento acontecerá às 10h da manhã de quarta-feira (