Digital clock

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Idoso é acusado de estuprar menina de oito anos !

Idoso é acusado de estuprar menina de oito anos

O crime ocorreu na Rua Santo Antonio, no Centro da cidade de igaci.


Por Redação
Um homem, de 70 anos, aposentado, identificado como Geraldo Paulino de Jesus, foi preso na tarde dessa segunda-feira (28), acusado de praticar o crime de estupro de fulnerável na cidade de Igaci.
Relatos de familiares de uma criança de 8 anos, residente na Rua Santo Antônio, no centro do Município de Igaci, dão conta de que o acusado estuprou com os dedos a menor, que confessou o ocorrido à avó materna.
Em entrevista a uma rádio local, a avó da criança relatou que há dias que vinha desconfiando da maneira com que o vizinho olhava pra sua neta, e por várias vezes perguntou a criança se o idoso havia feito alguma coisa com ela e que a criança sempre negava, solicitando que a avó não a deixasse  sozinha em companhia do idoso, caso a mesma necessitasse ir ao médico, pois estava com problemas de saúde.
O fato só foi revelado porque a avó da menor percebeu um papel higiênico sujo de sangue no banheiro de sua residência e indagou a sua neta do que se tratava e se alguém tinha mexido com ela, tendo a mesma negado mais uma vez, mas, sob a pressão da avó a menor revelou o acontecido, afirmando que o idoso a jogou em cima do sofá, tapando-lhe a boca para não gritar e praticando o ato criminoso.

O caso foi comunicado ao 10º BPM, que realizou a prisão do acusado encaminhando-o à 5ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira dos Índios, onde se encontra preso à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário