quarta-feira, 30 de julho de 2014

Morre Salú: empresário palmeirense

Morre Salú: empresário palmeirense

Salú faleceu na Santa Casa de Misericórdia de Maceió, no início desta terça-feira (29/07). 
Por Redação
A cidade de Palmeira dos Índios amanheceu nesta terça-feira (29), com a triste notícia do falecimento de um de seus queridos filhos, o conhecido “Salú”.
Nascido Salustiano Branco Neto, filho do renomado advogado, já falecido, José Delfim da Mota Branco, Salú era conhecido por quase todo palmeirense devido às atividades que desenvolvia, que era a de construção e reformas de trios elétricos, aluguel de gerador, palcos, tendas e sons.
Salú era uma pessoa de bem com a vida, sempre alegre e adepto da pescaria, no entanto sua vida mudou com a descoberta da doença.
Salú estava internado há quase 30 dias na Santa Casa de Misericórdia de Maceió, vítima de câncer na medula óssea, não resistindo, veio a falecer nas primeiras horas de hoje, com 64 anos de idade.
Amigos de Salú prestam homenagens nas redes sociais, através de mensagens de carinho ao amigo que partiu. Em seu facebook o comunicador Perereca Show, se manifestou:
“Hoje todos nós que trabalhamos com eventos estamos em #Luto. As Festas jamais serão as mesmas sem a alegria e o entusiasmo do nosso querido Salú. Suas histórias, brincadeiras e piadas nos alegravam, e eram acima de tudo o... combustível que nos fazia seguir em frente.Eu, e todos aqueles que tiveram o prazer e alegria de te conhecer, iremos sentir sua falta meu amigo Salú, sentiremos a falta de um guerreiro, de um homem de Bem que gostava da coisa certa, e que fazia o possível e impossível para o evento ser um sucesso.  Que Deus te receba em sua nova morada meu amigo. SaudadesEternas - #Salú”
Seu corpo será velado na residência da família, localizada na Rua Sebastião Ramos, no Centro de Palmeira dos Índios, e o sepultamento acontecerá às 10h da manhã de quarta-feira (

Nenhum comentário:

Postar um comentário