segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Após internação, Thiaguinho anuncia sua volta aos palcos



Após internação, Thiaguinho anuncia sua volta aos palcos.

  • 04.ago.2013 - Thiaguinho volta a se apresentar no dia 9 de agosto

Thiaguinho se recupera bem após ser diagnosticado com tuberculose pleural. O cantor, que ficou internado em julho, anunciou sua volta aos palcos: 9 de agosto, em Governador Valadares (MG).
Pelo Instagram, Thiaguinho publicou uma foto do evento e escreveu: " E minha volta aos palcos já tem data e local... Vamos com THudo, meus mineiros! Não vejo a hora...#proaltoeavante #napassadadeneguin".
O cantor passou quatro dias internado no Hospital Sírio-Libanês e recebeu alta na manhã do dia 21. Até ser liberado pelos médicos, nenhum resultado dos exames havia sido divulgado. A assessoria de Thiaguinho disse na época que o cantor iria ficar em repouso e que todos os shows programados até o dia 4 agosto continuavam suspensos.
Dias depois, o hosppital divulgou que o artista foi diagnosticado com tuberculose pleural, de acordo com relatório médico assinado pelo Dr. David Uip, estabelecido através da técnica de PCR e após o cantor realizar os exames pleuroscopia e broncoscopia. O documento diz ainda que o Thiaguinho possui a forma não transmissível da doença.

informaçoes da Bol

Consumidora diz ter encontrado parafuso no meio de lanche do McDonald's.

Consumidora diz ter encontrado parafuso no meio de lanche do McDonald's.
  • Consumidora fez foto do parafuso em meio a lanche do McDonald's 
  • Consumidora fez foto do parafuso em meio a lanche do McDonald's
Uma consumidora registrou um boletim de ocorrência contra uma unidade da rede de lanchonetes McDonald's em Piracicaba, em São Paulo, após ter encontrado, segundo versão dela, um parafuso dentro de um lanche comprado no local.
A vendedora Daniela Belotti Bueno, 33, registrou o caso no 2º Distrito Policial, que vai investigar a ocorrência.
Segundo a versão da consumidora, ela foi até a unidade do restaurante na Avenida Armando de Salles Oliveira, no Centro, na tarde de quarta-feira (31). A filha dela, de seis anos, a acompanhava no momento. Ela comprou um McLanche Feliz, produto no qual um hambúrguer vem acompanhado de um brinquedo.