quinta-feira, 17 de outubro de 2013

EDUARDO TENORIO JUVENTUDE E TRABALHO COM RESPEITO.

JUVENTUDE E TRABALHO COM RESPEITO.

Foto e novos dados do suspeito ao assalto aos Correios: Sidraque Nonato.

Foto e novos dados do suspeito ao assalto aos Correios: Sidraque Nonato.

Crédito Foto: Blog Adielson Galvão.
No dia de ontem (16) Sidraque Nonato de Almeida Neto, 21 anos, residente na cidade de Palmeira dos Índios, estado de Alagoas, entregou-se à Polícia Civil da cidade de Brejão, o mesmo é suspeito de haver participado do assalto à agência dos Correios na cidade de Bom Conselho. Ele apresentou-se junto com seu advogado e negou o envolvimento no crime. Como havia um mandato de prisão expedido pela Polícia Federal, Sidraque foi detido e conduzido para cidade de Caruaru.
A Polícia Federal continua na investigação do caso e conta com o apoio total das Polícias Civil e Militar. As diligências e buscas realizadas estão forçando os suspeitos a se entregarem.
Em contato com o Delegado da Polícia Federal, Dr. Max Eduardo, responsável pelo inquérito, nos foi repassado, que um dos suspeito está com um ferimento à bala no braço, solicitando a população, caso tenha alguma informação do seu paradeiro ou que seja pertinente as investigações, ligue para o número: (81) 3721-1485. Sua identificação será preservada.
O retrato falado dos suspeitos ainda não foi disponibilizado pelo Polícia Federal, tão logo seja divulgado, estaremos postando.

Entenda o caso.

Na quarta-feira, 02 de outubro, por volta das 11:30, dois homens armadas com pistolas, chegaram em uma moto e entraram na agência dos Correios de Bom Conselho, renderam o vigilante e anunciaram o assalto. A Polícia Militar foi acionada e prontamente chegou ao local. Os bandidos ao verem os policiais, começaram a atirar contra os mesmos, um deles pegou uma mulher refém e usou como escudo humano. Saindo dos Correios, atravessaram a pista e largaram a refém e fizerem um senhor como refém e escudo humano, o homem devido a forte emoção caiu no chão. 
Neste momento os bandidos foram para outra rua, onde um tomou das mãos de uma mãe uma criança de colo (aproximadamente 1 ano). A professora Alexandra Machado Ferreira de 33 anos, aguardava a saída de sua filha da escola, quando o bandido entrou em seu carro, juntamente com a criança, a fez de refém e partiu em fuga. Polícia Militar encontrou à professora assassinada e deixada dentro do veículo, juntamente com a criança, que encontrava-se sem nenhum ferimento. O meliante logo após abandonar o Fiat Uno, roubou uma moto de um agricultor que passava pela estrada, logo depois abandonou a moto e fugiu para dentro de uma mata fechada. O bandido encontra-se ferido no braço e foi encontrado sangue no veículo, na moto e em um arame farpado.
O segundo bandido fugiu a pé. A Polícia Militar fez buscas no matagal, nas casas próximas ao local e no Educandário Menino Jesus de Praga, que teve suas dependências evacuadas as presas. Este suspeito seria Sidraque Nonato de Almeida Neto.
 
POSTAGEM COPIADA DO BLOG ARGONAUTA..

Nando Reis e Detonautas: Arapiraca vira capital do rock em evento.

Nando Reis e Detonautas: Arapiraca vira capital do rock em evento.

Festival vai levar grandes nomes do cenário pop nacional à Arapiraca (Crédito: Ascom/ Arapiraca)
Festival vai levar grandes nomes do cenário pop nacional à Arapiraca 

Chegando ao terceiro ano e se solidificando como um dos maiores festivais de música do estado, a edição 2013 do Viva Arapiraca vai levar á cidade grandes nomes do cenário pop nacional. Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (16) a prefeitura confirmou os shows das bandas Detonautas, Vibrações Rasta, Cachorro Urubu e de Nando Reis.
O evento acontece em comemoração aos 89 anos de emancipação política da cidade e vai acontecer entre os dias 14 e 17 de novembro. O festival terá espaço para as bandas locais, que no dia 14 irão participar da gravação de um DVD.
No dia 15 sobem ao palco montado no Lago da Perucaba a banda Detonautas e os alagoanos da Cachorro Urubu. Já no dia 16, Nando Reis e a banda Vibrações Rasta são os destaques.
A primeira edição do evento aconteceu em 2011 e teve como destaque o show da banda mineira Skank. No ano passado, mais de 50 mil pessoas lotaram o Lago da Perucaba durante o show do Jota Quest, considerado o maior público do evento.