domingo, 9 de junho de 2013

Gugu Liberato dá rápido adeus após último programa na Record

Gugu Liberato dá rápido adeus após último programa na Record.

Foi breve a despedida de Gugu Liberato, 54, da Record.
O apresentador falou sobre o assunto somente segundos antes de seu último programa na emissora terminar.
Após o quadro "De Volta pro meu Aconchego", ele anunciou a saída rapidamente.
"Com essa imagem de mais uma família feliz, eu gostaria de dizer a vocês que estão me assistindo neste momento que hoje termina minha parceria aqui nesta casa", disse. "Muita gente tem me perguntado por quê. E eu respondo: porque tinha que ser. Simples assim."
"E eu queria agradecer à Record, que sempre proporcionou uma excelente estrutura e a oportunidade de estar junto de vocês todos estes domingos, agradecer aos colegas com quem convivi", afirmou. "Vou com certeza sentir muitas saudades."
"Queria agradecer também à minha equipe, que incansavelmente trabalhou para realizar as mais loucas ideias e sonhos que surgiram e principalmente agradecer a vocês, do meu auditório, e ao público de casa, que me conhecem e me prestigiam há mais de 30 anos", concluiu. "Sem vocês, eu não seria nada. Então, fiquem com Deus e uma boa noite."
Na semana passada, a Record confirmou oficialmente a saída do apresentador.
O salário de Gugu, estimado em R$ 3,5 milhões, teria sido um dos motivos para a decisão. A emissora não sabia o que fazer com o alto valor pago ao apresentador.
Em comunicado enviado à imprensa, a emissora disse que a decisão foi tomada de comum acordo.
Gugu deixou a Record quatro anos antes do fim de seu contrato. Por contrato, a multa rescisória do apresentador estava na casa dos R$ 100 milhões.
Há informações de que ele está negociando sua volta ao SBT, embora a imprensa também haja aventado a possibilidade de ele ir para a Globo.
Rodrigo Faro deve assumir o espaço deixado por ele a partir do dia 16.
Enquanto isso, a Record está conversando com Adriane Galisteu para ela assumir uma atração aos sábados.

Saúde frágil de Mandela traz clima de despedida à África do Sul .

Saúde frágil de Mandela traz clima de despedida à África do Sul


O clima de despedida por conta do estado de saúde do ex-presidente Nelson Mandela, 94, já é evidente na África do Sul. Mandela foi novamente hospitalizado no sábado (8) em estado grave por uma pneumonia, e muitos compatriotas manifestavam o desejo de que ele possa "partir com dignidade".
"É hora de deixá-lo partir", afirma a manchete do jornal sul-africano "Sunday Times" em sua página na internet.
"Agora a família deve deixar que Deus atue a sua maneira", disse ao jornal Andrew Mlangeni, amigo de Mandela, que resume uma opinião amplamente compartilhada nas redes sociais nas últimas horas.
Leia mais em: 

Pedido de orações

O ícone da luta contra o apartheid, que completará 95 anos em 18 de julho, estava na primeira página de todos os jornais neste domingo (9). Desde o anúncio da internação, na madrugada de sábado, o governo ainda não divulgou nenhuma informação sobre seu estado.
Mas, o porta-voz da presidência Mac Maharaj teria dito ao canal de TV norte-americano "CNN" que o ex-presidente está respirando sem a ajuda de aparelhos.
Na manhã de sábado, o porta-voz da presidência informou que Mandela sofreu uma recaída por pneumonia e que o estado se agravou durante a noite, o que provocou a hospitalização.



Banda Calypso pode acabar e se dedicar a evangilizarção

9.jun.2013 - Após fazer uma declaração polêmica em que comparava gays a drogados, Joelma surpreendeu mais uma vez. Evangélica há quatro anos, a cantora disse durante apresentação em um show em São João da Capitá, festa junina de Recife, que quer entregar sua carreira "à obra de Deus". A líder da Banda Calypso já havia expressado anteriormente sua vontade em dedicar-se integralmente à música gospel, e nos álbuns do grupo já há sempre uma faixa reservada para louvar a Deus. Após as declarações de Joelma, surgiram muitas especulações de que a Banda Calypso terminaria em 2014. No entanto, de acordo com o empresário do grupo, Fábio Macedo, em entrevista para o site "G1" de Pernambuco, a banda já tem compromissos assumidos até 2015.






A Diretoria de esporte está realizando as escrições para corrida da fogueira 2013

A Diretoria de esporte junto com a Prefeitura Municipal está realizando  as escrições para corrida da fogueira 2013 que será feito na sede da Prefeitura.A prova terá a largada saindo da rua Mario melo enfrente a chico caboclo e será percorrido 9,5 km entre as ruas da cidade e contará com a chegada na Praça Dom Pedro II,todo percurso terá acompanhamento de ambulância com enfermeiro e carro de apoio para os atletas.a corrida acontecerá no dia 23 com saída as 14:00,terá premiação do 1 á o 5 lugar e as escrições será gratuita.agradece a direção de esporte.


POSTO FISCAL DE ÁGUAS BELAS-PE PODE FECHAR POR MOTIVOS DESCONHECIDOS !!

URGENTE!! POSTO FISCAL DE ÁGUAS BELAS PODE FECHAR AS PORTAS POR MOTIVO DESCONHECIDO,POSTO ESSE QUE É O (02)SEGUNDO MAIOR ARRECADADOR DE IMPOSTO DE RENDA DO ESTADO DE PERNAMBUCO, SERÁ QUE REALMENTE O GOVERNANTE DESSA CIDADE E DO ESTADO DE PERNAMBUCO  VAI DEIXAR ISSO ACONTECER,DEIXAR FAMÍLIAS DESEMPREGADAS? LEMBRANDO QUE AINDA DEIXARÁ DE TRAZER RENDA PRA CIDADE E PRA O ESTADO.