Acrobata do Cirque du Soleil cai durante apresentação em Las Vegas e morre.

A acrobata Sarah Guyard-Guillot (à esq.) e Sami Tiaumassi durante performance do Cirque du Soleil A acrobata Sarah Guyard-Guillot (à esq.) e Sami Tiaumassi durante performance do Cirque du Soleil.
 Uma acrobata do Cirque du Soleil morreu durante apresentação do espetáculo "Ka", após queda de 15 metros em Las Vegas, nos EUA. As informações são do jornal "The Guardian".
Sarah Guyard-Guillot,31, mãe de dois filhos, foi dada como morta na noite de sábado (29), em um hospital de Las Vegas. Testemunhas disseram que o acidente ocorreu no fim da apresentação, no MGM Grand. Ela tinha 20 anos de experiência como acrobacias e estava na cia desde 2006.
O espectador Dan Mosqueda, disse que Sarah estava sendo içada quando se soltou de seu cabo de segurança e caiu. O show continuou por alguns minutos, mas logo foi interrompido por gritos e choro de uma outra dançarina.
Por meio de um comunicado, o Cirque du Soleil disse que a empresa estava "profundamente triste com a morte acidental de Sarah Guyard". "Nossos pensamentos estão com sua família e toda a família Cirque du Soleil", dizia a declaração
O fundador do Cirque du Soleil, Guy Laliberte, emitiu uma declaração em separado expressando sua tristeza.
"Estou com o coração partido. Eu gostaria de estender minhas sinceras condolências à família. Estamos completamente devastados com esta notícia. Somos lembrados, com humildade e respeito, como extraordinário são os nossos artistas a cada noite. Nosso foco agora é apoiar uns aos outros como uma família"", disse Laliberte, que completou dizendo que a empresa está cooperando com as autoridades.