segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Policial Militar George Curvelo comete suicidio

policial militar George Curvelo comete suicídio

A cidade de Bom Conselho em menos de 24 horas, registrou um homicídio e um suicídio. A população está em choque diante dos fatos negativos ocorridos.  A família não sabe o motivo do suícidio do policial militar George Curvelo, 30 anos de idade, e há mais de 7 anos era policial militar. Ele era  casado com Thayse Curvelo,  irmã do presidente da Câmara de Vereadores de Bom Conselho, o vereador Geninho Tavares. A partir que a notícia se espalhou, a rua em que ele morava, está lotada de pessoas. Policiais companheiros de farda estão cabisbaixos com o ocorrido e triste notícia, pois, ele era muito querido por todos. O corpo, segundo informações, foi encontrado pendurado numa corda, na varanda que fica no primeiro andar da casa.
fonte da noticia blog de Cláudio andre

Blog do Bruno Camboim: GRANDE TORNEIO DE VOLEIBOL FOI REALIZADO ESSE FIM ...

Blog do Bruno Camboim: GRANDE TORNEIO DE VOLEIBOL FOI REALIZADO ESSE FIM ...: GRANDE TORNEIO DE VOLEIBOL FOI REALIZADO ESSE FIM DE SEMANA NA AABB EM BOM CONSELHO - PE, UMA GRANDE REALIZAÇÃO DO AMIGO PAULO WANDER...

GRANDE TORNEIO DE VOLEIBOL FOI REALIZADO ESSE FIM DE SEMANA NA AABB EM BOM CONSELHO



GRANDE TORNEIO DE VOLEIBOL FOI REALIZADO ESSE FIM DE SEMANA NA AABB EM BOM CONSELHO - PE, UMA GRANDE REALIZAÇÃO DO AMIGO PAULO WANDERLEI,ELE QUE TAMBÉM FAZ PARTE DA SELEÇÃO DE BOM CONSELHO. FOI UM GRANDE EVENTO UM BOM PÚBLICO PARA VER AS EQUIPES FEMININA E MASCULINA DE ARCOVERDE, PESQUEIRA, SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, MACEIÓ, CABO DE SANTO AGOSTINHO, BOM CONSELHO E GARANHUNS. A TORCIDA VIBRAVA COM CADA PONTO, E EMPURRAVA A SELEÇÃO MASCULINA DA CIDADE PARA GRANDE FINAL COM CABO DE SANTO AGOSTINHO, ONDE INFELIZMENTE NÃO  CONSEGUIU OBTER O MELHOR RESULTADO, MAS MESMO ASSIM ESTÃO DE PARABÉNS PELA BRILHANTE CAMPANHA QUE VÊM FAZENDO NESSE INICIO DE ANO DOIS TORNEIOS QUE PARTICIPOU FICOU UM  EM 3º LUGAR EM ALAGOAS E OUTRO EM  2º LUGAR EM BOM CONSELHO, O TORNEIO TEVE PARTICIPAÇÃO DE 5 EQUIPES MASCULINA E FEMININA  ONDE TODOS JOGAVAM CONTRA TODOS  OS DOIS MELHORES FAZIAM A   GRANDE FINAL.
     

Palco da Final de Voleibol

 
Seleção de Bom Conselho-PE   Vice-Campeã



             Seleção de Cabo de Santo Agostinho Masculino CAMPEÃO
                         
                             Seleção de Cabo de Santo Agostinho feminino

                               Seleção de Santa Cruz Capibaribe femina

                                      AMIGOS  DA EQUIPE ORGANIZADORA DO GRANDE EVENTO E SEU    ORGANIZADOR PAULO WANDERLEI.

EQUIPE  Campeã FEMINIA

 

                                               










   







Semana decisiva para escolha do candidato Socialistas acreditam que Eduardo Campos anunciará até sexta-feira quem disputará o governo

Semana decisiva para escolha do candidato Socialistas acreditam que Eduardo Campos anunciará até sexta-feira quem disputará o governo

Suetoni Souto Maior
Publicação: 10/02/2014 07:02 Atualização:

Eduardo Campos é cumprimentado por foliões durante a inauguração do Paço do Frevo, no Recife foto: Paulo Paiva/DP/D.A PRESS (Paulo Paiva/DP/D.A PRESS)
Eduardo Campos é cumprimentado por foliões durante a inauguração do Paço do Frevo, no Recife foto: Paulo Paiva/DP/D.A PRESS
Esta semana está sendo colocada na conta de decisiva pelos socialistas, em Pernambuco. As lideranças mais próximas ao governador e pré-candidato à Presidência, Eduardo Campos, acreditam que até sexta-feira ele anuncia quem será o candidato do PSB para a disputa da sucessão estadual. A lógica é a de que o gestor precisará definir primeiro a cabeça da chapa em Pernambuco para depois se concentrar nas peculiaridades dos outros estados. Há dúvidas sobre São Paulo, Rio e Minas Gerais.
A prioridade de Eduardo é a definição da cabeça da chapa. Isso resolvido, o passo seguinte será a escolha do nome que ocupará a vice. O mais provável, segundo os socialistas, é que a vaga fique com o deputado federal Raul Henry, indicado para o cargo pelo PMDB. O governador havia dado aval para que o senador Jarbas Vasconcelos disputasse a reeleição pela sigla peemedebista, mas ele não quis. No fim de semana, o parlamentar revelou que ainda não definiu se disputará vaga na Câmara dos Deputados.
Os cotados para encabeçar a chapa são os secretários estaduais Tadeu Alencar (Casa Civil) e Paulo Câmara (Fazenda), além do vice-governador, João Lyra, do ex-ministro Fernando Bezerra Coelho e do ex-deputado federal Maurício Rands. Este último, inclusive, ganhou força entre os cotados mais recentemente, por, entre outras coisas, ter perfil político, mas também experiência como técnico. Ele se filiou ao PSB no ano passado, pouco mais de um ano depois de ter se desfiliado do PT.
Com a definição mais breve em Pernambuco, segundo lideranças da sigla, dará tempo de o governador percorrer o estado inaugurando obras e apresentando o seu candidato. O prazo para a desincompatibilização do governo é 4 de abril. Antes disso, segundo cronograma definido por PSB e Rede, Eduardo pretende definir as alianças em todo o Brasil. O prazo estipulado como desejável foi o dia 25 de março. Caso o PMDB fique com a vice na chapa majoritária, no estado, a terceira vaga, a de senador, deverá ficar com um nome do PSDB, do PP ou do PV.
Entre os socialistas ouvidos pelo Diario, o sentimento é que Eduardo anunciará o nome do candidato a vice até o dia da entrega da reforma do Palácio do Campo das Princesas, prevista para a sexta-feira. “A tendência é que o anúncio ocorra nesta semana. Se por algum motivo isso não ocorrer, ficará para antes do carnaval”, disse um dos interlocutores do governador socialista.