segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Ratos são flagrados fazendo festa em sacos de arroz em um supermercado

Ratos são flagrados fazendo festa em sacos de arroz em um supermercado.


                                                   
                         Os sacos estavam em um estabelecimento chamado Mart RT.

O local situa-se em Fengxian, distrito de Xangai, na China. Ao ser postada na internet, a foto causou revolta em milhares de pessoas que exigiram que as autoridades de segurança alimentar tomem providências.
Segundo os relatos, o Mart RT adquiriu enormes quantidades de arroz com antecedência para atender a demanda do feriado do Ano Novo Chinês e alugou um galpão temporário para estocar os alimentos. O local é afamado como sendo um “criadouro de ratos”.
Os funcionários não se incomodaram com os roedores e colocaram os sacos à venda. As autoridades fecharam o estabelecimento e prometeram punir os responsáveis envolvidos.

Cantor Leonardo é preso no aeroporto JK com cartuchos de munição Segundo a Polícia Federal

Cantor Leonardo é preso no aeroporto JK com cartuchos de munição Segundo a Polícia Federal, o material não é de uso proibido, mas o artista não tem autorização para transportá-lo

Leonardo ficou detido na PF após tentar embarcar com 22 cartuchos de munição calibre 22. Fotos: Whatsapp/Reprodução
Leonardo ficou detido na PF após tentar embarcar com 22 cartuchos de munição calibre 22. Fotos: Whatsapp/Reprodução

A Polícia Federal prendeu o cantor sertanejo Leonardo, em Brasília. O artista foi surpreendido por agentes no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek com 22 cartuchos de munição calibre 22. O material não é de uso proibido, mas o cantor, segundo a PF, não tem autorização para transportá-lo. A prisão ocorreu na última sexta-feira (31).

Leonardo ficou detido na PF, mas foi liberado após pagar fiança, em torno de R$ 10 mil. A reportagem tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa do artista, mas não teve retorno até a publicação deste texto.

Envasão a casa no Bairro da Parmalate

Acabamos de receber a noticia que ontem domingo se constatou que teve envasão as casas que estão contruindo no bairro da parmalate foram cerca de 20 casa envadidas ! já já mais novidades?