quinta-feira, 20 de junho de 2013

HACKERS QUEBRAM SIGILO DE MAIS DE 600 POLÍTICOS.

HACKERS QUEBRAM SIGILO DE MAIS DE 600 POLÍTICOS.


    

:





O grupo de hackers 'Anonymous' espalha pela internet um documento que contém informações como CPF, endereço e declaração de renda de mais de 600 autoridades brasileiras, entre elas a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula, informa o colunista Claudio Humberto. Na lista também estariam vários governadores, senadores, deputados federais e estaduais, prefeitos e vereadores.
Os dados divulgados pelo Anonymous expõem os últimos endereços da presidente Dilma e quatro apartamentos no nome de Lula, três em São Bernardo do Campo (SP) e outro em Natal (RN), todos declarados à Receita Federal. Também alvo dos hackers, o senador Blario Maggi (PR-MT) é um dos mais ricos da lista divulgada. Seu patrimônio pessoal ultrapassa os R$ 140 milhões.
Também tiveram os dados divulgados o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL) e o líder do governo na Casa, Eduardo Braga (PMDB-AM). A lista conta ainda com os ministros Celso Amorim (Defesa), Guido Mantega (Fazenda), Paulo Bernardo (Comunicações) e Jorge Hage (CGU). Também aparecem dados do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, so falecido ex-vice-presidente da República José Alencar e dos ex governadores Paulo Souto (Bahia), Ronaldo Lessa (Alagoas), Waldez Góes (Amapá), Jorge Viana (Acre) e Reinaldo Tavares (Maranhão).
Ainda aparece na lista os ex-ministros Marina Silva, Márcio Thomaz Bastos, Patrus Ananias, Walfrido dos Mares Guia, Luiz Marinho, Silas Rondeau, Luiz Furlan, Waldir Pires e Gilberto Gil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário