terça-feira, 6 de maio de 2014

Empresário palmeirense é morto após reagir a um assalto

Empresário palmeirense é morto após reagir a um assalto

O crime ocorreu na manhã desta terça-feira, no centro da cidade, no momento em que o empresário chegava ao seu estabelecimento.
 
Por Redação
Palmeira dos índios nesta terça-feira (06/05) amanheceu sob o manto da violência, que já vem se tornando rotina na cidade.
Por voltas 7h30min, moradores do Povoado Moreira, zona rural do Município, entraram em contato com a polícia informando um achado de cadáver, do sexo masculino, vítima de arma de fogo.
No mesmo horário, o empresário Domingos Rubinaldo Braz da Silva, de 46 anos, foi assassinado Centro da cidade.
A vítima era proprietária da joalheria “O Relojoeiro”, localizada na Travessa Antonio Matias, próximo ao Supermercado Unicompras
Segundo informações, Rubinaldo chegava ao estabelecimento juntamente com um funcionário de nome não revelado, quando foi abordado por quatro elementos em uma motocicleta. Ao reagir ao assalto à vítima recebeu dois disparos de arma de fogo, sendo que um lhe atingiu a cabeça, tendo morte imediata.
Informações dão conta de que na troca de tiros o empresário atingiu um dos elementos.
Os assaltantes se evadiram do local em uma moto Honda Titan, de cor branca e placa OHG 3013, da cidade de Arapiraca.
Um dos elementos fugiu a pé com arma em punho e ao chegar nas imediações do prédio da antiga TELASA, rendeu um rapaz oriundo da cidade de Pão de Açúcar, que estava em uma motocicleta Honda Biz, de cor preta,  tomando-a de assalto, saindo em disparada para destino ignorado.
Na fuga, os assaltantes deixaram na porta da joalheria outra moto Honda Titan, de cor vermelha e placa MUZ 8415, de Girau do Ponciano.
Marcos Antonio dos Santos Costa, de 18 anos, suspeito de participar do homicídio, foi detido na cidade de Igaci, ao procurar um posto de saúde, devido ao ferimento de um disparo em seu tórax. O elemento foi encaminhado ao Hospital Regional Santa Rita, e em seguida para a Unidade de Emergência do Agreste na cidade de Arapiraca. Seu estado de saúde é considerado grave.
Não se tem informações se os elementos conseguiram subtrair algum objeto do estabelecimento comercial.
Neste momento, helicóptero da Polícia Militar está fazendo rondas para tentar prender o outro suspeito.
Polícias Civil, Militar e Federal, estão em operação conjunta na tentativa de pender os assassinos do empresário.
O clima na cidade é de tensão e insegurança.
O IML de Arapiraca foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima que ainda ser encontra no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário