Digital clock

terça-feira, 23 de julho de 2013

BOM CONSELHO PODE TER O SHOW DE COMEDIA DO ANO !!! LEIA MAIS :“Melhor Melhor show do Mundo”

“Melhor Melhor show do Mundo” lota duas sessões no Gustavo Leite.


no ultimo sábado dia 20 de julho, ocorreu o “Melhor Melhor Show do Mundo”. Muito aclamado pelos humoristas locais e o público em geral o show foi estrelado por Rodrigo Arruda, Marcinho Eiras e aquele que é considerado um dos melhores comediantes do cenário atual: Eduardo Sterblitch, conhecido por interpretar personagens como César Polvilho, Freddie Mercury Prateado e Ursinho Gente Fina para o programa Pânico na Band.
Realmente não faltou criatividade nesse Show. Um dos pontos fortes foi à interação com a plateia, hora o Eduardo descia até o público hora o público subia ao palco onde rolou até beijo com uma fã (o cara está solteiro). Os integrantes não pouparam ninguém! Realmente o show não poderia ter outro nome.
A GA Produções trouxe para Maceió, no ultimo dia 20 de julho, o espetáculo “O Melhor Melhor Show do Mundo” com o ator e comediante Eduardo Sterblitch, Marcinho Eiras e Rodrigo de Arruda. 
O “Melhor Melhor Show do Mundo”, como o nome do espetáculo sugere, é a estreia do Melhor do Melhor do Mundo no teatro. Como é de praxe, o personagem criado por Eduardo Sterblitch para o programa Pânico quer agora provar que pode apresentar o melhor melhor show do mundo. E, para tanto, vai oferecer à sua plateia uma série de números irreverentes e imprevisíveis que vão dar o que falar. Vai ser a oportunidade para que o grande número de fãs de Eduardo Sterblitch, de todo Estado, confira de perto uma de suas criações de maior sucesso. Também dividem o palco com Eduardo o ator Rodrigo de Arruda e o músico Marcinho Eiras. A direção do espetáculo é de Rafael Queiroga.
Eduardo Sterblitch, além de conceber o Melhor Melhor do Mundo, também é responsável pela criação de outros personagens, como César Polvilho, Freddie Mercury Prateado e Ursinho Gente Fina para o programa Pânico na Band. Ano passado, viajou o país numa turnê de sucesso com o espetáculo Minhas Sinceras Desculpas, uma cômica-tragédia moderna que envolvia dramaturgia, cinema e músicos de altíssima qualidade como o mestre das guitarras Marcinho Eiras, parceria que agora se repete no novo espetáculo. Este ano estreou a comédia “A Velha”, de sua própria autoria, que girava em torno dos humores e as histórias de uma velha narcoléptica de 180 anos.
Marcinho Eiras é um brilhante guitarrista autodidata que desenvolveu a técnica two handed tapping (mas ele chega a tocar três guitarras simultaneamente). Ele já se apresentou na Musik Messe na Alemanha, a maior feira de instrumentos musicais do mundo por três anos (2000, 2003 e 2004). E também já compôs a Banda Domingão, do apresentador Fausto Silva, pela Rede Globo.
Rodrigo de Arruda começou sua carreira no teatro e depois migrou para TV, onde se destacou como Lázaro Ramos da Vida Real do Pânico na Band e fez uma participação na série Vendemos Cadeiras, do Multishow.
Rafael Queiroga, além de atuar em novelas, ficou conhecido em todo país por ser parceiro de Marcelo Adnet no Programa 15 Minutos, depois por ser o diretor e redator do irreverente programa Comédia MTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário