quarta-feira, 24 de julho de 2013

PELOPES e FN prendem assassino de rapaz executado em frente à churrascaria O autor do crime foi encontrado com a mesma roupa utilizada durante o homicídio.

PELOPES e FN prendem assassino de rapaz executado em frente à churrascaria
 O autor do crime foi encontrado com a mesma roupa utilizada durante o homicídio.
 

Por volta das 12 horas desta segunda-feira (22), uma operação conjunta envolvendo equipes do PELOPES do 3º BPM e do setor de Homicídios da Força Nacional capturaram na cidade de São Sebastião Jonhanta Felipe dos Santos, de 26 anos.

Felipe, que é acusado de ter assassinado, na madrugada de domingo (21), o jovem David Danilo Gomes, foi preso após diversas denúncias anônimas.

Com o acusado a polícia encontrou uma arma calibre 380 intacta, além do veículo utilizado durante o crime, um Celta preto de placa NLW 7527/AL. O suspeito ainda encontrava-se com a mesma roupa que foi visto durante o homicídio.

Jonhanta que transitava na BR-101, em São Sebastião, no momento da prisão, foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Força Nacional, em Arapiraca, onde foram realizados os procedimentos legais.

Relembre o caso

David Danilo Gomes, 28 anos, foi assassinado na madrugada do último domingo (21), em frente à churrascaria Labaredas, em Arapiraca, na Rua Governador Lamenha Filho.

David Danilo Gomes teria sido perseguido após sair da churrascaria em direção ao Posto Divan, onde teria deixado sua motocicleta.

No caminho ele foi interceptado homens num Celta de placa NLW 7527, onde um deles efetuou diversos disparos de arma de fogo contra o rapaz.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo testemunhas, David teria tido uma discussão no Posto Divan com o acusado, que não foi identificado.

O corpo de David está no Instituto Médico Legal e deverá ser liberado para sepultamento ainda na tarde deste domingo.
 
Foto por: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário