terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Abertura do carnaval de Palmeira é sucesso de público Terça, 25 de Fevereiro de 2014

Abertura do carnaval de Palmeira é sucesso de público
Terça, 25 de Fevereiro de 2014
Milhares de pessoas lotaram a Praça da Independência na noite desta segunda-feira (24), para participar da abertura do Carnaval do Povo, que segue até o dia 04 de março. No palco, duas grandes atrações, Banda Sabaki e Araketu.
A festa teve início às 22h com a batida forte da banda alagoana Sabaki, tocando sucessos do presente e passado.  Em seguida foi a vez de Tatau e Araketu subir ao palco e levantar o público com os grandes sucessos da banda. No intervalo, a Orquestra de Frevo HD comandada pelo maestro Wellington, entrou no meio da multidão, acompanhada pelo Rei Momo e Rainha do carnaval.
Araketu abriu em grande estilo a prévia carnavalesca que vai até a sexta-feira (28) com o desfile dos blocos pelas avenidas da cidade. Na noite de hoje (25), o Bloco Nico Loco sai ao som da Banda Parangolé e Fantasmão.
Na quarta-feira (26) é a vez do bloco feminino As Andorinhas com a Banda Babado Novo, na quinta-feira (27) é a vez da alegria e irreverência do Bloco As Pecinhas com a Banda Pegada de Lei e na sexta-feira (28) fechando a programação da prévia, tem o Bloco Katapulta com a Banda Marreta You Planeta. Todos os blocos sairão da Avenida Vieira de Brito (próximo ao viaduto), com a concentração às 20h, em seguida segue até a Praça da Independência.
Acesse http://www.agendapalmeira.com.br/home/

Nenhum comentário:

Postar um comentário