terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

ASSALTANTES EXPLODEM BANCO BRADESCO DE IGACI - AL

ASSALTANTES EXPLODEM BANCO BRADESCO DE IGACI - AL

Criminosos explodiram dois caixas eletrônicos da agência do Banco Bradesco no município de Igaci, no Agreste de Alagoas, na madrugada desta terça-feira (25).  Testemunhas informaram à Polícia Militar que vários homens fortemente armados participaram da ação criminosa.
A ação da quadrilha foi registrada por volta de 2h00min. De acordo com o Grupamento da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, os assaltantes colocaram explosivos nos caixas eletrônicos, pegaram o dinheiro e fugiram em um veículo pálio de cor branca e placa não anotada e outro veículo de características não informadas. 
Com a explosão dos caixas eletrônicos, a agência ficou destruída. O valor levado pelos assaltantes não foi informado. Os policiais do GPM local pediram reforço ao 10º Batalhão de Palmeira dos Índios, para tentar capturar a quadrilha, mas nenhum suspeito foi localizado.
Este é o segundo assalto a agências bancárias do município de Igaci em apenas um mês, o último ataque ocorreu em 24 de janeiro passado, quando bandidos explodiram a agência do Banco do Brasil.
Equipes da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) e da Seção de Combate a Roubos a Banco (Serb) da Polícia Civil foram acionadas ao município, para realizar os primeiros levantamentos.
FONTE: TODOSEGUNDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário