segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Encapuzados deixam um morto e outro ferido em Palmeira dos Índios

Encapuzados deixam um morto e outro ferido em Palmeira dos Índios

Após os disparos os suspeitos evadiram-se a pé tomando destino ignorado

Por Rafael Medeiros
O município de Palmeira dos Índios voltou mais uma vez a ser palco de violência. Desta vez o crime ocorreu no Conjunto Sebastiana Gaia, periferia da cidade.
Por volta das 19h30min, do último domingo (14/09), José Pedro da Silva, 38 anos, conhecido como “Dinho”, estava em frente á sua residência, localizada na Rua José Barbosa, juntamente com o seu irmão Edmilson Pedro da Silva, 29 anos, quando apareceram dois elementos encapuzados, disparando diversos tiros em sua direção.
Um dos suspeitos de ter cometido o crime é um indivíduo por nomme de Renato, que havia discutido durante a tarde com as vítimas.
De acordo com as informações passadas pelo 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), “Dinho” faleceu ainda no local, já o seu irmão, foi socorrido e encaminhado a para UPA, logo em seguida, transferido para Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, devido a seu estado de saúde.
Policiais militares e peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os primeiros procedimentos no local.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Arapiraca.
O estado de saúde de Edmilson não foi divulgado.
O caso será investigado pela 5ª DRP de Palmeira dos Índios, dentre inúmeros já ocorridos em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário