terça-feira, 2 de setembro de 2014

BOM CONSELHENSE LUCAS ESTA ENTRE OS JOGADROES CONVOCADO PARA CBS 2014: Juvenil Masculino estreia, hoje, no CBS, em Imperatriz/MA

CBS 2014: Juvenil Masculino estreia, hoje, no CBS, em Imperatriz/MA



Nossa seleção Juvenil Masculina viajou no sábado para Imperatriz, no Maranhão, para participar do Campeonato Brasileiro de Seleções, de hoje (01) até o próximo sábado (06).
Como parte do treinamento, a Seleção Pernambucana viajou, em 23 de agosto, ao estado da Paraíba para uma série de amistosos com a seleção paraibana, no Colégio HBE/PB. Ganhamos os dois jogos, por 3x2 set’s, o primeiro e, por 4x1 set’s, o segundo (jogamos dez set’s e vencemos sete).
Ainda, através de seu técnico, Prof. Carlos Freitas (Carlão), a Seleção esteve na Escola Municipal Sen. José Hermírio de Moraes, em São Lourenço da Mata (RMR), no dia 29 de agosto, participando de uma ação social.

Pernambuco fará hoje, sua partida de estreia na Chave C, enfrentando a seleção do Amapá; amanhã (02), joga com Roraima; e, na quarta (03) o Ceará. Todos os jogos desta primeira fase, classificatória, acontecem no Ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil, às 12 horas.

Ficaremos no aguardo dos resultados, torcendo pelos nossos jovens atletas.

AC / Diretoria de Comunicação Social – FEVEPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário