quarta-feira, 25 de junho de 2014

PMs são suspeitos de estuprar mulher dentro de veículo da corporação


PMs são suspeitos de estuprar mulher dentro de veículo da corporação


A Justiça decretou nesta terça-feira (26) a prisão preventiva de dois policiais militares suspeitos de estuprar uma mulher de 24 anos dentro do veículo da polícia, na noite de sábado (21), na zona sul de Manaus (AM).  
O comandante-geral da PM, Almir David, diz que apesar de os policiais negarem o crime, há "fortes indícios" de que o ato foi consumado.
Os policiais abordaram um casal que namorava dentro de um carro estacionado em via pública. Em seguida, teriam liberado o homem e obrigado a mulher a entrar no carro da polícia.
Segundo o comandante-geral, a mulher procurou a corregedoria da polícia e fez um exame de corpo de delito - cujo o resultado ainda não saiu -, mas o comportamento dos PMs levantou suspeitas. "Verificamos que os policiais não forneceram todas as informações e não agiram de acordo com os procedimentos corretos", afirma David.
"Eles negam, mas tudo indica que houve algum tipo de sedução. No mínimo houve falha processual e de transgressão disciplinar. Abrimos os procedimentos para possível exclusão dos policias do quadro", completou o comandante da polícia.
Os nomes dos policiais e da mulher não foram divulgados.
(Com informações da Folha de S.Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário