terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Novos soldados já começaram a estagiar em Arapiraca

Novos soldados já começaram a estagiar em Arapiraca

Foto por: AssessoriaOs alunos do Curso de Formação de Praças (CFP) do Terceiro Batalhão de Polícia Militar iniciaram no último sábado (8) seus trabalhos operacionais como atividade complementar para a sua formação.

Os trabalhos foram divididos em dois setores. O primeiro aconteceu no turno da manhã em vários pontos do centro da cidade de Arapiraca, onde os mesmos foram divididos em patrulhas com um policial graduado sempre à frente e viaturas dando apoio quando necessário.

O segundo setor aconteceu no evento desportivo do jogo ASA x Murici no turno da tarde, onde os mesmos ficaram em pontos diversos ao redor do campo, fazendo revistas nos torcedores e a segurança nas arquibancadas, sempre com um graduado entre eles.

Segundo o Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Thúlio Emery, essas atividades operacionais irão continuar na cidade, bem como se estenderá aos demais municípios da área de atuação do Batalhão até o término do curso dos futuros policiais, proporcionando assim uma melhor formação para os mesmos e, com isso, uma maior segurança para a população de Arapiraca e do agreste alagoano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário