terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Depois de passar um longo período usando as dependências do clube para treinar, jogador foi oficialmente anunciado







Depois de passar um longo período usando as dependências do clube para treinar, jogador foi oficialmente anunciado
O RETORNO DO IMPERADOR

O atacante Adriano foi oficialmente anunciado como o novo contratado do Atlético-PR. O jogador foi anunciado através das redes sociais do Furacão.

Confira: http://bit.ly/1lvKt4G

Após tanto tempo parado, Adriano vai voltar a jogar bem? Dê a sua opinião!
Depois de uma longa espera, Adriano foi finalmente confirmado como reforço do Atlético-PR. O clube confirmou que o Imperador assinou contrato através das redes sociais.

Adriano chegou ao Furacão em dezembro. O acordo inicial previa que ele poderia utilizar as instalações do clube para recuperar a forma física e, caso tudo transcorresse bem, ele seria, então, considerado para um contrato. Desde o começo do ano ele vinha treinado com o elenco principal, sinalizando que o retorno aos gramados estava perto.

Apesar da confiança depositada sobre ele pela diretoria do Furacão, Adriano cometeu diversos e deslizes e deixou de se apresentar na data combinada algumas vezes depois de vir ao Rio de Janeiro e ser fotografado curtindo baladas. Mesmo assim, o CAP fez questão de ressaltar que não iria desistir do jogador.

Adriano ficou mais de dois anos longe dos gramados depois de passar por diversos problemas no Flamengo. Ele chegou a anunciar que não estava mais feliz e poderia se aposentar. No meio-tempo, o jogador recusou ajuda do Botafogo, que se ofereceu para tentar uma reabilitação. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário