sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Tentativa de fuga na 5ª DRP de Palmeira dos Índios

Tentativa de fuga na 5ª DRP de Palmeira dos Índios

Após reforma, prédio da Delegacia de Palmeira é alvo da terceira tentativa de fuga em 2013
 
Por Redação
Na manhã deste domingo (08), por volta das 10h30min, o prédio da 5ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira dos Índios, foi alvo de nova tentativa de fuga, desta vez, a terceira somente este ano, após a reforma do prédio.
De acordo com a equipe que estava de plantão, tendo como chefe Pedro Tenório, da DP de Taquarana, a tentativa de fuga foi descoberta após os agentes ouvirem um barulho na parede, então resolveram revistar as celas.
Na vistoria, foi encontrado, na cela de número 1, um buraco na parede de aproximadamente 50cm. A cela foi isolada e os presos foram transferidos para outras.
Segundo informações, o detendo identificado como Paulo Roberto Silva, que responde pelo crime de tentativa de furto na cidade de Quebrangulo, assumiu a autoria da tentativa de fuga.
A última tentativa de fuga ocorreu na madrugada do dia 26 de outubro, com o mesmo modus operandi, quando detentos escavaram a parede do banheiro da sela 4, no entanto, a fuga foi abortada pela equipe do Delegado Dr. Genilson de Souza.
O prédio da DRP de Palmeira dos Índios, contém apenas 8 celas, com capacidade para 28 detentos, abrigando atualmente 47, apresentando há muito tempo superlotação.

fonte ;Minuto Palmeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário