terça-feira, 24 de setembro de 2013

ex-jogador do Flamengo, lança programa sócio torcedor do CSE-AL

CSE lança programa sócio torcedor com ex-jogador do Flamengo

Nova diretoria falou sobre expectativas para o Alagoano 2014 e apresentou planos para o programa torcedor de vantagens.
 
Por Junior Fernandes - Colaborador
A cerimônia aconteceu na AABB de Palmeira dos Índios e contou com a presença de um bom número de torcedores, e de pessoas ligadas ao CSE. O comentarista do Canal FOX sports e ex jogador do Flamengo, Athirson foi o convidado de honra para o lançamento do programa sócio-torcedor.  Além dele compuseram a mesa o Presidente do CSE, Helenildo Neto, o ex-presidente do CSE Antônio Oliveira, Gilvando Stênio, o deputado Edval Gaia, o prefeito James Ribeiro,  o vereador Sérgio Passarinho e Dakson Pereira diretor de esporte amador do CSE.
Helenildo Neto teve o seu primeiro contato com a torcida do clube após assumir a presidência do CSE. Além da apresentação do programa sócio-torcedor, Helenildo falou sobre os planos para manter o clube em atividade durante todo ano.  Lucas Romariz, diretor da Roma Consultoria, parceira do CSE, fez uma ampla apresentação do programa que oferece descontos ou gratuidade no ingresso, de acordo com o plano escolhido pelo associado, além de descontos em diversas áreas do comércio varejista de Palmeira dos índios, dentre outras vantagens.
Com planos a partir de R$ 20,00 mensais, o torcedor pode escolher o que melhor se enquadra nas suas possibilidades. Quem quiser se associar pode fazer seu cadastro pelo site ou procurar a secretaria do clube.
Após a apresentação do projeto, foi feita uma coletiva de imprensa, onde Helenildo Neto e Lucas Romariz responderam perguntas da sobre detalhes  do programa e demais questões relacionadas ao clube.
Helenildo se mostrou bastante animado e confiante no sucesso do programa.. Indagado sobre a expectativa de associados que o programa pretende conseguir, o presidente disse que certamente ia passar da casa de mil associados. “Minha vontade é que 74 mil pessoas se associem”, brincou, se referindo à totalidade da população de Palmeira dos Índios.
A cerimônia terminou com uma sessão de autógrafos e fotos com Athirson para os associados que fizeram seus respectivos cadastros ainda na AABB.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário