terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Bandidos explodem caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Saloá

Bandidos explodem caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Saloá

Por volta das 01:10 da madrugada desta terça-feira (30) bandidos explodiram os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil em Saloá. Segundo os relatos de alguns moradores seriam aproximadamente cinco (05) ou seis (06) bandidos fortemente armados que praticaram a ação criminosa. Primeiro escutou-se um estrondo mais forte e pouco tempo depois outro estrondo. Possivelmente o primeiro estrondo foi quebrando a forte porta de vidro da Agência e o segundo estrondo a dinamite ou bomba que explodiu o caixa eletrônico.

Os meliantes estavam travestidos de roupas pretas, e fugiram pela rua Roldão Tenório Cavalcante (antiga rua de Bom Conselho). Onde segundo populares, os bandidos efetuaram alguns disparos. A rua em questão é uma das saídas de Saloá e levam as pessoas para as vizinhas cidades de Terezinha e Bom Conselho e também dá acesso ao estado de Alagoas.


Ação bem planejada e estrategicamente pensada - Os bandidos espalharam vários grampos inter-cravados na saída da delegacia de polícia militar onde os policiais ficam alojados e alguns veículos que passavam pelo local algum tempo depois do ocorrido furaram os pneus dos carros, à ação inclusive furou os pneus de duas viaturas. A polícia militar esteve no local com reforços e fez o procedimento de praxe. Não sabemos informar se os bandidos levaram alguma quantia em dinheiro.

fonte: agreste mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário