segunda-feira, 23 de junho de 2014

Saloá realiza show com Bruno e Marrone no São João da União



Saloá realiza show com Bruno e Marrone no São João da União.

O município de Saloá promove uma das maiores festas juninas do interior. Nesta segunda feira (23), tem show com Bruno e Marrone, marcando o São João da União. A programação que teve início no dia 12, com o show de Mourinha do Forró, masca as festividades juninas que seguem até o dia 28. O Governo Municipal montou um palhoção na Praça São Vicente, para abrigar os participantes dos festejos.

Segundo o prefeito Ricardo Alves (PMDB), as festas juninas de Saloá, além de celebrar o Santo católica, é também um momento para agradecer pelas conquistas do municípios e os avanços na saúde, educação e agricultura. “Estamos celebrando um momento duplamente importante para cada um de Saloá. Pois foram muitas conquistas alcançadas, principalmente no campo da saúde pública, como exemplo o projeto de saneamento que irá transformar nossa cidade”. Destacou o prefeito.

O show de Bruno e Marrone deverá atrair um público de muitas cidades da região, a exemplo do ano passado, quando o Governo municipal trouxe o show do cantor Leonardo. A Guarda Municipal montou uma estratégia para garantir a segurança dos participantes, e conta ainda com as Polícias Militar e Civil.

Reportagem Geraldo Mouret.


Nenhum comentário:

Postar um comentário