terça-feira, 10 de junho de 2014

Palmeira dos Índios segue sem programação junina

Palmeira dos Índios segue sem programação junina

Até o momento os palmeirenses não sabem o que vai acontecer durante os festejos juninos. Prefeitura não divulga progamação.

A falta de comunicação entre a prefeitura de Palmeira dos índios com os palmeirenses no que diz respeito aos festejos juninos, já está fazendo com que boa parte das pessoas que gostam de festejar os Santos Antônio, João e Pedro, se programem para se divertirem em outras cidades.
Muito se comenta nas ruas da cidade de possíveis atrações na Praça da Independência, como a Banda JM e o cantor Júnior Mendes, mas, nada confirmado.
Haveria também o “Concurso de Quadrilhas” e prêmio para a “Rua mais ornamentada”, no entanto, comenta-se a boca miúda, que tais concursos foram cancelados.
Foi divulgado nas redes sociais, apresentações de cantores e bandas nacionalmente conhecidos, como a exemplo os cantores Silvano Salles, Gabriel Diniz e Cavaleiros do Forró,mas, tudo não passou de uma brincadeira dos internautas.
Nas redes sociais não se comenta outra coisa, a não ser o São João de Palmeira dos Índios. Palmeirenses que residem em outros municípios gostariam de saber a programação para também se programarem se virão para sua terra natal ou para oura cidade.
E assim se encontra a situação dos festejos juninos de Palmeira dos Índios. A população espera uma palavra da administração sobre o que realmente vai acontecer neste período junino.
Diariamente o telefone e o face do MPIndios recebem pedidos sobre a programação junina de Palmeira dos Índios.
O MPindios tentou entrar em contato com a Secretária Municipal de Cultura e Lazer Édila Canuto, mas seu telefone estava fora de área.

 FONTE ;
http://minutopalmeiradosindios.com.br/noticia/2206/2014/06/10/palmeira-dos-indios-segue-sem-programacao-junina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário